minecraft ta rendendooo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falou tudo androidAndroidao disse:kkkk, esses mlk da cpm não tem oq fazer né, todo sábado em sv diferente e não domina um
q q tem? eu só citei a tag do clan carazLuntCpM disse:O seu lepra nois nao joga mais nois so vai glad nois nao quer dominar sv nois so quer ir glad de hack so isso e alem disso essa cpm q tava ai era fake
Clb krl tu tava no meu ts usando hack no fenix
verdade varias criança que trai clan no joginhoKnifeSweeT disse:Essa iSK é muito ruim, perde pra hacks crianças que não tem o que fazer, perde pros caras que não aguentam jogar de macro perdem e poem hack, nojo da iSK na moral.
Desculpa ae, mas quando eu jogava isso se chamava pagar de lagarto, ou simplesmente só querem atenção, rszLuntCpM disse:O seu lepra nois nao joga mais nois so vai glad nois nao quer dominar sv nois so quer ir glad de hack so isso e alem disso essa cpm q tava ai era fake
Clb krl tu tava no meu ts usando hack no fenix
Só mexo com as verdadeszNerDD disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falou tudo android
qual a graça de dominar? mó chato :/Androidao disse:kkkk, esses mlk da cpm não tem oq fazer né, todo sábado em sv diferente e não domina um