Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ss eu vi eu comecei a fazer o tópico as 22:00 mais esperei o glad do hardcore acabou praticamente agora mais o menosJoaoACraft disse:Boa lek, mas, acabaram de criar um tópico igual.
dudu123_gamer caiu, drkill caiu, que estranho, ex players da dst.... #nemdehackCellanDos00 disse:O ed caiu,eu cai,estranho...
E q q tem eu?
Mijo tava de hackiTavoBR disse:dudu123_gamer caiu, drkill caiu, que estranho, ex players da dst.... #nemdehack
Acabaram de criar mais um, igualzinho ao seu =3celinhozika disse:
mds kkIgorHhxBR disse:Acabaram de criar mais um, igualzinho ao seu =3
O drkill caiu, o dudu123_gamer caiu, o lucazsbr caiu, estranho, todos ex membros da dst...CellanDos00 disse:O ed caiu,eu cai,estranho...
E q q tem eu?
boutique8819 disse:
VoltzNinja disse:rsn owna caralho!
a situaçao dos hacks esta ruim mesmo, tem hacks em todos clans...LordWar disse:Boa , pena q gladiador do aurora ta cheio de gente querendo jogar na moral , e cheio de hack em todos os clãns !
Os hack tava baum né ?joaopupotoni disse:Kk era eu na ypaquita....'catei mito e.e
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/382854-zengoldabyl-troxa/ acho que isso cala sua boca.CellanDos00 disse:Mijo tava de hack
Quem tava de hack na dst?
wMoi7fps disse: