Meus pêsames EcT :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zGalaxy2k disse:Passei só pra falar que existem alguns erros no seu tópico...
1- mans20 e zNicolas__ foram 00 não por uso de hack e sim por serem player considerados tóxicos pela craflandia... Não sabe o motivo? Da uma pesquisada no youtube e ve o canal do mans.
2- É bem fácil também eu aprovar uns VIPs aqui e dar /doarvip pra HNs e eles ativarem sem nem pensarem 2 vezes...
Fui EcT durante quase 1 ano no classic e sinceramente, a EcT atualmente da vergonha em se quer mencionar que já fui membro e até mesmo sub-lider de vocês.
Se ficou bom, obrigado.GladiadorM disse:Noticiario
Foram banidos por hack no glad, mas o que eu falei foi que o 00 não foi devido ao hack e sim por serem tóxicos ao servidor...yNagato disse:Amigo, eles foram banidos por hack, inclusive eu perguntei isso para o próprio "Nicolas" e sim eu também ativaria um VIP do /doarivp
#LutoEcTFellipeRETURNS disse:estamos de luto
Apenas o tempo.Schweez disse:Será o fim? apenas o tempo dirá
Pensei o msm, coitadinhos :/Aiam Nebur disse:C0itadinh0s