07/01/2018 17:25 Banimentos e como ficará a EcT?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha se usaram hack e fizeram compras ilegais o banimento foi corretíssimo.

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

zGalaxy2k disse:
Passei só pra falar que existem alguns erros no seu tópico...

1- mans20 e zNicolas__ foram 00 não por uso de hack e sim por serem player considerados tóxicos pela craflandia... Não sabe o motivo? Da uma pesquisada no youtube e ve o canal do mans.

2- É bem fácil também eu aprovar uns VIPs aqui e dar /doarvip pra HNs e eles ativarem sem nem pensarem 2 vezes...

Fui EcT durante quase 1 ano no classic e sinceramente, a EcT atualmente da vergonha em se quer mencionar que já fui membro e até mesmo sub-lider de vocês.

Amigo, eles foram banidos por hack, inclusive eu perguntei isso para o próprio "Nicolas" e sim eu também ativaria um VIP do /doarivp

GladiadorM disse:
Se ficou bom, obrigado.

yNagato disse:
Amigo, eles foram banidos por hack, inclusive eu perguntei isso para o próprio "Nicolas" e sim eu também ativaria um VIP do /doarivp
Foram banidos por hack no glad, mas o que eu falei foi que o 00 não foi devido ao hack e sim por serem tóxicos ao servidor...

Isso que dar usar hacker, eu acho bem feito para esses banidos por hacker.

A verdade é que o EcT é um clan absolutamente antigo (Desde 2011/12 do servidor 1, junto com a HoB entre outros); então provavelmente já nem é mais o mesmo dono, é apenas um clan bom como outros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar