1.000.000.000.000 R$

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fazia a city mais epica, compraria vip eterno, e faria uma clan com a sede mais epica, e no final oque sobrar doaria :)

compraria todos os p4 do server e todas as sharps 5 fire 2... construiria uma casa com 190 packs de bloco de diamante e... só isso kkkkkk ;d;d;d

Compraria o iBurn_ por 10c e o resto iria fazer uma plantação 3000x3000 de nether wart e cacto no spawn '-'

Eu iria fazer uma city épicamente épica com pvp off e portal, comprar vips, criar clan e comprar varios p4 e sharp 5 fire 2 para ir x1 com todos os nb que ficam se achando os matador

Eu... compraria vip 3 meses... faria clan e academy (meta atingida já thank's rap e ras)... faria city com portal enorme... faria maior loja do server craftlandia.... comprava set dima no classic se fosse e p4 e p3 no sv3 se fosse :P... o resto eu deixaria pra eu ser money top...ah deixaria 500k no banco e 1kk pros meus filhos -qn

@Edit : compraria blaze também (3 baus duplos -qn) pouckin ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar