[1.3.1] Tradução fail e.e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasXBR92

Neutro
Entrou
Mai 11, 2012
Cubos
0
Fala galerinha!

Eu estava aqui jogando minecraft e atualizei, e fui procurar bugs nessa nova versão, pois adoro um probleminha e.e
Então encontrei uma tradução BR muito tosca:

OcIyM.png

(não reparem no Dayz instalando '-')

Isso também aconteçe com o pedregulho, e com os tijolos de pedra.

A medida que for achando bugs eu vou postando aqui.

vejo a possibilidade de a galera vender pedregulho falando que e monster egg e falar que serve nos cassinos.

"Removed Herobrine"

Muita gente fica impressionado com essa mensagem em toa changelog. ACORDA AE GALERAAA
Herobrine foi removido desde a 1.7.3. Até no Xbox (quem joga também sabe) aparece essa mensaginha (Start>Opções>como jogar> oque há de novo> desce até no fim)

olha lá
yKFBB.png

Isso existe é a muito tempo. a mojang gosta de freezar isso.ela freeza, na minha opnião, pra acordar vocês de que herobrine JA FOI REMOVIDO

(sim, ele existiu)

E essa mensagem existe desde a 1.7.3 mesmo, deem uma conferida lá no minecraft.net

(o engraçado é que não colocaram isso na 1.2.3 nem na 1.2.5)

Que eu saiba essa pedra é aquela no qual sai o silverfish quando você quebra...

[background=rgb(24, 24, 24)]Ovo de monstro de pedra[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Silverfish nasce dele, então é considerado o ovo.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]E essa do herobrine todos já sabem que é uma brincadeira da mojang.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sim ele existiu, mas isso foi em uma das primeiras fazes beta e alpha do jogo.[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar