LucasXBR92
Neutro
Fala galerinha!
Eu estava aqui jogando minecraft e atualizei, e fui procurar bugs nessa nova versão, pois adoro um probleminha e.e
Então encontrei uma tradução BR muito tosca:
(não reparem no Dayz instalando '-')
Isso também aconteçe com o pedregulho, e com os tijolos de pedra.
A medida que for achando bugs eu vou postando aqui.
vejo a possibilidade de a galera vender pedregulho falando que e monster egg e falar que serve nos cassinos.
"Removed Herobrine"
Muita gente fica impressionado com essa mensagem em toa changelog. ACORDA AE GALERAAA
Herobrine foi removido desde a 1.7.3. Até no Xbox (quem joga também sabe) aparece essa mensaginha (Start>Opções>como jogar> oque há de novo> desce até no fim)
olha lá
Isso existe é a muito tempo. a mojang gosta de freezar isso.ela freeza, na minha opnião, pra acordar vocês de que herobrine JA FOI REMOVIDO
(sim, ele existiu)
E essa mensagem existe desde a 1.7.3 mesmo, deem uma conferida lá no minecraft.net
(o engraçado é que não colocaram isso na 1.2.3 nem na 1.2.5)
Eu estava aqui jogando minecraft e atualizei, e fui procurar bugs nessa nova versão, pois adoro um probleminha e.e
Então encontrei uma tradução BR muito tosca:

(não reparem no Dayz instalando '-')
Isso também aconteçe com o pedregulho, e com os tijolos de pedra.
A medida que for achando bugs eu vou postando aqui.
"Removed Herobrine"
Muita gente fica impressionado com essa mensagem em toa changelog. ACORDA AE GALERAAA
Herobrine foi removido desde a 1.7.3. Até no Xbox (quem joga também sabe) aparece essa mensaginha (Start>Opções>como jogar> oque há de novo> desce até no fim)
olha lá

Isso existe é a muito tempo. a mojang gosta de freezar isso.ela freeza, na minha opnião, pra acordar vocês de que herobrine JA FOI REMOVIDO
(sim, ele existiu)
E essa mensagem existe desde a 1.7.3 mesmo, deem uma conferida lá no minecraft.net
(o engraçado é que não colocaram isso na 1.2.3 nem na 1.2.5)