1,3 exige mais do pc?Teste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jobulani

Neutro
Entrou
Mai 8, 2012
Cubos
0
Bom, muitos ficaram falando que na 1,3 o minecraft ia ficar mais pesado e bla bla bla então fiz um teste.Abri o minecraft na 1,2,5, criei um novo mundo e depois atualizei pra 1,3 e criei um novo mundo, segue os dados.

Versão 1,2,5:
FPS Mínimo=72
FPS Máximo=125

Versão 1,3:
FPS Mínimo=93
FPS Máximo=151

Então ta ai, sem nenhum mod, programa ou texture pack só pra tirar a dúvida de algumas pessoas ;)

Senti uma enorme diferença também. Meu FPS minimo aumentou em 30 (70 para 100) e o máximo aumentou MUITO, chega a 300 FPS aqui agora.

O meu dava mais lag na 1.2.5 do que na 1.3 ( A 1.3 não deu lag mesmo estando sem optifine) Aqui ficou mais leve LOL

* Performance improvements
* Other bug fixes…
- Removed Herobrine

Interessante...

Ebaaa, vou sair dos meus 40 FPS em mundo reto com optifine no mínimo õ/

#OFFTOPIC
Osni, eu tenho o The Punisher pro play 2 '-', é mto foda torturar os caras kkkk.
Se n me engano tem um tipo de tortura que vc fica com uma Morsa (ferramenta que aperta coisas mais resistentes) nos ovo do cara apertando.

Sem o OptiFine nem o forge + gui api o meu mine ta a 60 fps, na 1 . 2 . 5 tava a 30 com optifine sem mods

se bem que no criativo agora fico vendo buracos de chunks nao carregados, antes nao via
tudo bem que nao tem optifine pra 1,3 mas tem MUITOS pedaços de chunks nao carregados...

#OFFTOPIC
Osni, eu tenho o The Punisher pro play 2 '-', é mto foda torturar os caras kkkk.
Se n me engano tem um tipo de tortura que vc fica com uma Morsa (ferramenta que aperta coisas mais resistentes) nos ovo do cara apertando.

HeHe, Podiam fazer um jogo com a mesma pegada desse na geração atual... Ia ser mamilos...
LOL essa não ví ainda. Mais pqp! Se for assim mesmo é tenso k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar