ENTREGUE [1.5 - 1.8] EscavaKing - Macro de escavação com trap infinita

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Morking

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 27, 2013
Cubos
0
Sim, eu sei que ja postei essa macro antes. Porém o tópico antigo não condizia com as regras do forum.
Então, estou aqui repostando para vocês essa macrozinha linda :D

t0bKcxu.png

Eu sei que a skill de escavação esta "nerfada", mas mesmo assim muita gente usa, principalmente pra pegar top 1 no ranking ou farmar livros. O problema é que não tinha uma macro de escavação que armazenava em baús infinitos. Assim, resolvi desenvolver está macro.

Timelapse

Funcionamento
Ao iniciá-la, aparecerá vários menus para a sua configuração. O primeiro menu, irá perguntar se você deseja reparar a pá, caso a resposta seja "não", então aparecerá outro menu para escolher quantas pás irá utilizar no inventário (1 a 7); o segundo, o material da pá (madeira, pedra, ferro, ouro ou diamante); o terceiro, a durabilidade que você deseja reparar a pá; o quarto, o bloco que irá utilizar para escavar(areia, cascalho, argila, etc); o quinto, os itens que deseja armazenar (vária conforme o bloco escolhido).

Após configurar a macro, ela abrirá o inventário para analisar se ele está correto. Caso, não esteja, a macro irá parar.

Assim, a macro irá iniciar escavando seguindo as recomendações da trap. Caso você escolheu armazenar pelo menos um item, a macro ficará verificando o inventário, se ele estiver cheio, jogará os itens não desejados no chão e em seguida irá para a trap de baús infinita do sleep, onde armazenará os itens escolhidos. Desse modo, a macro retornará para o local de escavação e continuará nesse loop.

Trap recomendada
G7HTglP.png

Trap de baús
6ggvGAI.png

Sethomes
/sethome escavaking
Hg5ow2H.png

/sethome bauking
2ZLB2tZ.png

Baú de recursos
m5Px4KB.png

Caso for reparar:
wEoZUyQ.png

Caso não for reparar:
1PIs0RH.png

Inventário
Caso for reparar:
7cIIQXs.png

Caso não for reparar:
kuJaDlG.png

Instalação
É necessário o módulo CloudScript!!!
Como não posso simplesmente colocar o link do CloudScript aqui no forum, então você pode simplesmente pesquisar no google ou no youtube "cloudscript craftlandia" que você encontrará alguns tutoriais de como instalar e como funciona o CloudScript.
Após a instalação do CloudScript, basta você adicionar o código $${run(escavaking)}$$ em alguma tecla no mod Macro.

Encontrou algum bug ou tem alguma sugestão? Me mande uma mensgem no Discord! Você pode encontra-lo no meu perfil do fórum.

staff me da a medalha de Desenvolvedor de Macros :D

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar