Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![font=comic sans ms'] Hã[/font]eu ate que baixaria mas esses projetos de java da craftlandia sempre estão me deichando na mão
Ainda persiste ?nao consegui baixar o modpack pc-bom pq a imagem nao aparece vcs podem me passar oo download do mod o site so isso pra mim fazer necessario mais e o site do donwload Ass:Sertfly21
[font=comic sans ms']Você deve ter feito algo errado :/ .[/font]o meu veio 1.5 '-.-
[font=comic sans ms']é só ir em Opções/Options --> Texture Pack .[/font][font=comic sans ms']tenho um problema : Não consigo colocar texture-pack , ajuda pf ? Eu Baixei o Negorço para pc bom , pois o meu é bom ![/font]
[font=comic sans ms']É, também percebi isso r-r .[/font][font=comic sans ms']Ótimo pack, mas ocorreu um problema em relação ao movimento. Aparentemente, quando alguém anda ou fica parado, sai das partículas que pertencem ao movimento de correr, o que é um pouco estranho, mas da para acostumar.[/font]
[font=comic sans ms'] Em qual parte ? É só abrir o Spoiler se quiser os mods do forge ou baixar na outra opção se quiser poucos mods.[/font]Peço que ajeite o tópico tá meio confuso a questão dos downloads.
[font=comic sans ms']Nem tem como r-r . A formatação eu fiz nas "pressas".[/font]Boa, era o que faltava aqui no PC...
Mas a formatação do Post tá estranha. = 3
[font=trebuchet ms']#Edit: Instalei o 'Pack pra PC bom', sem nenhum problema... Mas e como adiciona o Optfine Ultra depois? Se mesclar Optfine do CraftLandia, ele dá Bug assim que abre o jogo; se não o fizer, Buga quando mudo de Texture Pack.[/font]
[font=comic sans ms']Isso é muito estranho, pois, até agora só você reportou esse problema, podendo assim ser algo do seu computador [/font].Olá, já instalei o modpack e quando eu usei pela primeira vez, estava normal. Porém, hoje houve mais problemas:
[font=comic sans ms']- Sempre que corro, eu volto alguns passos e as vezes levo até dano;[/font]
[font=comic sans ms']- Eu ando para outros locais mas não consigo interagir com a parte de onde estou, e quando desconecto, volto para o lugar que eu fiquei um tempo parado;[/font]
[font=comic sans ms']- Quando eu levo dano ou inflijo dano, demora um tempo para a reação.[/font]
[font=comic sans ms']Por favor, leia este comentário e tente ajeitar isso.[/font]
[font=comic sans ms']Obrigado pela atenção.[/font]
Algo errado que você fez, poderia mandar a log do erro ?aqui no meu, logo após o logo da mojang ele crasha
[font=comic sans ms']Hã ? . Você excluiu e moveu ? Se jogar por cima vai bugar mesmo.[/font]Lighting substitui tudo e pah, mais o mine ta normal, tudo default, me ajuda, ja quebro meu capa7 p4 por causa de nao ver que tava quebrando ;-;
Dá algum tipo de erro ?* não funciona só aqui?
[font=comic sans ms'] Marca sim, só não lembro a tecla .[/font]Houve um erro no meu ModPack:
O minimap não tá marcando waypoints![]()
[font=comic sans ms']Marca sim, só não lembro a tecla .[/font]
Lightning disse:[background=rgb(24, 24, 24)]Em qual parte ? É só abrir o Spoiler se quiser os mods do forge ou baixar na outra opção se quiser poucos mods.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Vou ver se dá para organizar melhor.[/background]
Deixa pra lá, consegui ajeitar o Update, Falou! A e também eu to meio que... parando de jogar MineCraft, mas isso não quer dizer que eu vou abandonar esse jogo[font=comic sans ms']Você deve ter feito algo errado :/ .[/font]
[font=comic sans ms']Como o nome do erro já diz, o arquivo foi "Duplicado" Tem um ArmorStatusHUD no minecraft.jar e um na pasta mods, retire um deles.(Creio que tenha que retirar o que está no .jar)[/font]Agora deu, mais na hora de abrir o mine da isso:
![]()