Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ao criar um mundo, no servidor da craftlandia entra mais fica a 10 fps, acho que e meu pc msm mais o modpack esta muito bom parabéns, quando eu terminar de montar meu pc novo vou usar elezHobbes disse:Talvez seu PC não suporte o Shaders Mod. Esse erro aconteceu quando você tentava criar um mundo ou quando tentou logar em um servidor da Craftlanda
Opa, obrigado pela sugestão, irei tentar fazer para 1.7 também.Facaster disse:Ao criar um mundo, no servidor da craftlandia entra mais fica a 10 fps, acho que e meu pc msm mais o modpack esta muito bom parabéns, quando eu terminar de montar meu pc novo vou usar ele
gostaria de deixar um sugestão, faz um pra 1.7 também, tenho certeza que muita gente iria adorar jogar na 1.7 com esse mod.
rafael001577 disse:da mt lag mais boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Esse ModPack é do Minecraft 1.5.shockshow disse:ele tbm fuciona no 1.7.4?
Verifiquei e o link está funcionando normalmente.iEduardoBR disse:Link fail aqui '-'
superXD disse:da mt lag mais boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa