Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Veja la pcro dps comenta se ta bom '-IFreak disse:Vou ver...
vlwEduarte disse:ótimo mod pack
Money disse:Boa mlk!
=)EndeerGuy disse:achei meio +/-, a mesma coisa que o modpack do [member=schronotigger] e com 1 textura '-
Pra mim fica dando fim de transmiçaozDragon2070 disse:Votem na enquete DEPOIS de testar! É importante!Se você pode converter, faça e me mande MP do pack convertido que eu irei checar e postar, se estiver tudo certo, darei os devidos créditos).
(Eu não converto pra outras versões de OS = Sistema Operacional.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qIJaS_xCL6g&feature=youtu.be[/youtube]Sobre o ModPack:
Não tenho muito o que falar do ModPack, por isso vou resumir.
Simplesmente é um "Pack" com vários mods Úteis/Bonitos/ParaTirarLag, etc para o uso dos Players,
Para facilitar o dia a dia nos servidores. (De uma maneira justa,).,
Nota: Qualquer problema que não seja Force Update, poste no tópico .Atenciosamente, Dragon2070Ops copiei o topico do Lightning
Ops Lembrando todos os mods estão permitidos até Radar Bro
Como assim explique melhor ou faça um video mostrandozLunt disse:Pra mim fica dando fim de transmiçao
Eu extraio seu modpack ai inicio ele ai vou na parte multiplayer ponho o ip do server e quando cliko pra entra no server da fim da transmissãozDragon2070 disse:Como assim explique melhor ou faça um video mostrando
faz um video ou adc skype ector1234 quero ver melhorzLunt disse:Eu extraio seu modpack ai inicio ele ai vou na parte multiplayer ponho o ip do server e quando cliko pra entra no server da fim da transmissão
EndeerGuy disse:achei meio +/-, a mesma coisa que o modpack do [member=schronotigger] e com 1 textura '-
como eu configuro o radarbro ? pra ele ver as gaiolaszDragon2070 disse:
ai n é cmg de teus pulo cara =]redelta disse:como eu configuro o radarbro ? pra ele ver as gaiolas![]()
Vlwzhacktroola disse:Boa Dragon Vou Usar Flws)