Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Depois deq você baixar me fala se deu lag =) e responda enquete pfv sziHandPlay disse:ai sim em agora so vou ver se me deixa lag d-d
blzzDragon2070 disse:Depois deq você baixar me fala se deu lag =) e responda enquete pfv sz
Abre sua .minecraft, procure a pasta mods dentro da sua .minecraft, clica em copiar, vai na pasta da minha .minecraft abre a pasta mods deleta a pasta macros e cola a sua quando você for jogar todos seus macros vao ta la alguma duvida skype é ector1234 =)m11k6 disse:ae dragon curti o pack mais mano tenho meu macro todo organizado com os botao tem como deixa os meus macro e instala o pack?
ae mano o bagulho deu certo do macro mais mano pq os set nao aparece enchant? e voce coloco fps++?zDragon2070 disse:Abre sua .minecraft, procure a pasta mods dentro da sua .minecraft, clica em copiar, vai na pasta da minha .minecraft abre a pasta mods deleta a pasta macros e cola a sua quando você for jogar todos seus macros vao ta la alguma duvida skype é ector1234 =)
Responda se deu certo fmz? sz
é pra tirar o lag '-'m11k6 disse:ae mano o bagulho deu certo do macro mais mano pq os set nao aparece enchant? e voce coloco fps++?
sim como tira esse negoco de tira o brilho o pack ta muito bom deu certo sim! parabens! so queria tira essa bagui de tira o brilho pra ve qm eh pequatro ;-;zDragon2070 disse:é pra tirar o lag '-'
ops: deu certo?
MarcioJr disse:Vou testar
TheDahaka disse:Faz um na versão 1.7.5 ? '-'
Se vcs baixar tem como responder se funcionou corretamente no topico pfv?OmanoFaelar disse:Boa , iniciativa é oque faz o mundo acontecer.
BaixeizDragon2070 disse:Votem na enquete DEPOIS de testar! É importante!Se você pode converter, faça e me mande MP do pack convertido que eu irei checar e postar, se estiver tudo certo, darei os devidos créditos).
(Eu não converto pra outras versões de OS = Sistema Operacional.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qIJaS_xCL6g&feature=youtu.be[/youtube]Sobre o ModPack:
Não tenho muito o que falar do ModPack, por isso vou resumir.
Simplesmente é um "Pack" com vários mods Úteis/Bonitos/ParaTirarLag, etc para o uso dos Players,
Para facilitar o dia a dia nos servidores. (De uma maneira justa,).,
Nota: Qualquer problema que não seja Force Update, poste no tópico .Atenciosamente, Dragon2070Ops copiei o topico do Lightning
Ops Lembrando todos os mods estão permitidos até Radar Bro
q-qNamee disse:Baixei
@off: Só uma dica, é uso nao é uzo, ;-;