zAnnonymous
Craftlandiano
Money disse:Boa mlk!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Money disse:Boa mlk!
eu so nao gostei pq quando uso /mc ele trava ae meu buneco volta para o lugar de inicioMoney disse:Boa mlk!
faze oq nada é perfectjunimbola123 disse:eu so nao gostei pq quando uso /mc ele trava ae meu buneco volta para o lugar de inicio
sóh vlw pcro falto seu like uheuheeSaling03 disse:muito boa
claro que vem invadi 1000 pc ja sqn kkImperadorDuck disse:Esse modpack vem com virus em k k -q
Fodaaaaaa *-* UpzDragon2070 disse:Votem na enquete DEPOIS de testar! É importante!
(Eu não converto pra outras versões de OS = Sistema Operacional.
Se você pode converter, faça e me mande MP do pack convertido que eu irei checar e postar, se estiver tudo certo, darei os devidos créditos).
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qIJaS_xCL6g&feature=youtu.be[/youtube]
Sobre o ModPack:
Não tenho muito o que falar do ModPack, por isso vou resumir.
Simplesmente é um "Pack" com vários mods Úteis/Bonitos/ParaTirarLag, etc para o uso dos Players,
Para facilitar o dia a dia nos servidores. (De uma maneira justa,).,
Nota: Qualquer problema que não seja Force Update, poste no tópico .
Atenciosamente, Dragon2070Ops copiei o topico do LightningOps Lembrando todos os mods estão permitidos até Radar Bro
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Perguntas básicas
Não consigo correr oque faço!?
Tecla 'G' liga o macro Sprint para configura-lo aperte letra 'O'
Veloxxx disse:Fodaaaaaa *-* Up
baixarao? q-qthayna disse:
iBurnxD disse:Achei que tinha os kinky :c
iBurnxD disse:Achei que tinha os kinky :c
vlwAwAyTrOn disse:Top Dragon![]()