boa macro.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu tenho uma sugestão seu lindo
Se puder fazer com que depois que terminar a fileira, ela ir pra outra...
Porque eu como várias pessoas tem mais de uma trap de fungo, daí
Quando acabar de vender uma trap, já vai pra outra automaticamente..
No aguardo!
A home poderia ser: /home sleepfb2, /home sleepfb3, /home sleepfb4 e etc (tenho 4 traps)
Valeu o/boa macro.
Obrigado ^^nice macro meu mano.
Valeu de novoMt dahora a macro mano.
Boa macro, parabéns
Se ela tem quatro baús de altura, você poderia colocar mais uma fileira de baús em cima (ou embaixo, para ficar com o chão no nível da trap de fungo), e ativar a macro do jeito que está. Acredito que funcionaria xD (teria que ativar duas vezes, uma vez pros baús ao norte e uma pros baús ao sul [esses ao sul vc teria que contornar e ativar eles pelo lado que eles ficam ao norte])No caso para vender os itens de Pesca a trap da macro sleep pesca é 4 baús de altura e 5 de largura alternando entre norte, sul, leste, oeste dando um total de 80 baús... teria como modificar essa macro para vender os itens dessa trap também ou ficaria difícil ? OBS: a trap como a de fungo para a pesca da versão sleep pesca 0.8 é somente para quem paga a macro tornando inviável para a maioria dos jogadores. Aguardando resposta. Desde já agradeço.
valeugg mano muito bom
a macro vende so fungo ou vende carne podre, blaze , osso essas coisas? não entendi isso
Vi depois, valeu!
Parabéns mano pelo ótimo trabalho.
Uma sugestão: Se você pretende atualizar essa macro pra fazer algumas melhorias, poderia em uma dessas atualizações colocar um menu para a escolha in-game do item que irá ser vendido, no caso abrir um menu com todos os itens e ela escolhe.
Valeu manoAgora sim, 101%, parabéns pelo ótimo trabalho novamente maninho.
MACRO ATUALIZADO.
Como solicitado, coloquei uma função de solicitação do ID do item, com alguns IDs de exemplo inclusos. Agora também funciona para IDs compostos (como poções, arcos com 1 de durabilidade, etc.). Não coloquei o prompt que aparecem os itens, pois para as poções, ele não diferencia poções com mais tempo, ou maior nível e tal. Espero que gostem
![]()
Verifique se deu /sethome no mesmo lugar que você iniciou a macro.Eu queria saber pq a minha fica dando /home nos baus e pulando infinitamente? alguem pode me ajudar pfv
<3ta lindo slc
no caso a trap é como eu falei porque o sleep colocou assim, se padronizasse com ele ficaria topSe ela tem quatro baús de altura, você poderia colocar mais uma fileira de baús em cima (ou embaixo, para ficar com o chão no nível da trap de fungo), e ativar a macro do jeito que está. Acredito que funcionaria xD (teria que ativar duas vezes, uma vez pros baús ao norte e uma pros baús ao sul [esses ao sul vc teria que contornar e ativar eles pelo lado que eles ficam ao norte])
E, teoricamente, macros pagas são proibidas pelo servidorcomo pode que ninguém jamais notou isso? z.z
valeu![]()
Eu entendo, mas seria mais simples reformular a macro para a trap de pesca do sleep. Nas próximas semanas eu faço isso, se tiver tempo, ok? Acredito que posterei como uma macro separada.no caso a trap é como eu falei porque o sleep colocou assim, se padronizasse com ele ficaria top
Verifique se deu /sethome no mesmo lugar que você iniciou a macro.
Acredito que tenhamos resolvido ingame, haha. Mas para entendimento dos demais players que tiverem o mesmo problema, a macro não funcionará se os baús estiverem ao sul, pois ela lê IDs de 5 baús a norte. Para adaptar para o sul, teria que mudar o sinal da posição (não lembro se é X ou Z), dessa verificação, e a direção do olhar do player. Recomendo que façam com os baús ao norte, para não ter esse trabalho ^^ent man, eu olhei e fiz da msm maneira do video, só que agr eu percebi que coloquei os baús para o sul, mas acho que isso não justifica ele ficar dando /home e pulando infinitamente não é? pq se ele pelo menos virasse para o norte aí dava pra perceber que tava normal.