ENTREGUE [1.5.2]Macro de AutoClick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SkaramGamer

Neutro
Entrou
Fev 15, 2015
Cubos
0
Fala Galera! Estou trazendo um Macro de AutoClick para 1.5.2 (Não é o Macro DedoDoInferno por causa da discussão daquele Macro)

Código:
$${if(autousing);log("&d[KillerClick v1] &2KillerClick Desligou");unset(autousing);stop();else;log("&d[KillerClick v1] &4KillerClick Ligou");set(autousing);do;key(attack);wait(0T);loop;}$$​
OBS: O Macro eu só Melhorei, o Original Poderá ser Acessado Clicando no Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/161049-tutorial-macro-auto-click/
Macro Original é do Web1000 (Não cause discussão, pois eu não copiei, eu melhorei o Macro, então, nem pense em causar discussão!)​

Você melhoraria o tópico, caso, dissesse o que melhorou no macro. Mas, obrigado pela iniciativa e por compartilhar!

zRyjo disse:
Tá cara beleza tu fez a Macro, só muda esse autosing ai, ai até dou meu Like. :)
blz, man, desculpa pela discussão do outro macro, eu até tinha copiado do Super Plays no youtube, mas eu arrumei que não aparecia a mensagem: dedo do inferno começou...
zRyjo disse:
Tá cara beleza tu fez a Macro, só muda esse autosing ai, ai até dou meu Like. :)
man, eu tentei tirar o autosign, mas se tirar o macro para de funcionar...

SkaramGamer disse:
Fala Galera! Estou trazendo um Macro de AutoClick para 1.5.2 (Não é o Macro DedoDoInferno por causa da discussão daquele Macro)

Código:
$${if(autousing);log("&d[KillerClick v1] &2KillerClick Desligou");unset(autousing);stop();else;log("&d[KillerClick v1] &4KillerClick Ligou");set(autousing);do;key(attack);wait(0T);loop;}$$​
OBS: O Macro eu só Melhorei, o Original Poderá ser Acessado Clicando no Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/161049-tutorial-macro-auto-click/
Macro Original é do Web1000 (Não cause discussão, pois eu não copiei, eu melhorei o Macro, então, nem pense em causar discussão!)​
Bom macro :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar