ENTREGUE [1.5.2] Macro de Espadas Nao Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FelipeWillas2014

Excelente
VIP
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
3,813
Cubos
0
Ola queridos :)

Estou trazendo para vocês o mais novo macro que eu editei.

O que ele faz ? :
*Upa espadas
*Joga Espadas de Ouro fora (pigman)
*Troca de espadas quando esta quebrando.
*Se acabar as espadas da hotbar, ele vai buscar mais
*Guarda em 36 baús
E tudo isso com apenas duas homes :D

Para usar a macro é necessário 2 homes livres, sao elas /home mob1 e /home mobtrap1.
Salve a Home mob1 na frente do seu mob e a home mobtrap1 na trap de baús



MOB e LAVA
SGisjvO.png
63vH4E4.png
TRAP DE BAÚS:
hSP1U2a.png
Lembrando, a home mobtrap1 deve ser salva emcima do bau que está no meio deles. E de preferencia, olhando para o baú.
COMO DEVEM ESTAR AS ESPADAS NO BAÚ PARA REPOSIÇÃO DE ESPADAS:
lo4hMev.png
OBS: Não mude a posição das espadas no baú, isto é importante para o funcionamento da macro

Ao fim coloque as 9 espadas na hotbar, tendo as outras espadas no baú. Vá ao mob e ligue a macro.
MACRO:
$${
if(espada);
log("&9&l[StormSword] &4DESLIGADO");
unset(espada);
stop();
else;
log("&9&l[StormSword] &2LIGADO");}$$
/g &9upando espadas com o macro do &b#felipewillas &4<3
$${
set(espada);

&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(inv);

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do;
pick(276);
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
}$$
/home mobtrap1
$${
wait(8);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
look(0,90);
wait(1);
key(use);
wait(2);
for(#i,54,63);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(250ms);
next;
wait(2);
for(#i,0,8);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(250ms);
next;
gui();
wait(1ms);
}$$
/home mob1
$${wait(8);endif;
do;
pick(276);
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);}$$
/home mobtrap1
$${
wait(8);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
look(,90);
wait(1);
key(use);
wait(2);
for(#i,54,63);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(250ms);
next;
wait(1);
key(use);
wait(2);
for(#i,18,26);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(250ms);
next;
wait(1);
gui();
wait(1ms);
}$$
/home mob1
$${
wait(8);endif;

do;
pick(276);
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
log("&5&lQue pena, suas espadas acabaram :( ");
stop();endif;


do(50);
look(%&dir%);
look(,-10);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(inv);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
look(+180,);
for(#u,9,44);
getslotitem(%#u%,#idu,#stacku);
if(%#idu%=283)||if(%#idu%=391)||if(%#idu%=392)||if(%#idu%=262);
slotclick(%#u%);
slotclick(-999);
endif;
next;
getslotitem(34,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
log("&9&l[StormSword] &bInventario cheio, iniciando processo de armazenagem!");
}$$
/home mobtrap1
$${wait(8);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);}$$
$${do;wait(1);}$$

$${if(%#bau%=1);wait(1);look(57,49);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);wait(1);look(57,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);wait(1);look(57,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);wait(1);look(89,53);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);wait(1);look(89,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);wait(1);look(89,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);wait(1);look(121,49);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);wai(1);look(121,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);wait(1);look(121,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);wait(1);look(146,49);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=11);wait(1);look(146,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=12);wait(1);look(146,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=13);wait(1);look(-180,53);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=14);wait(1);look(-180,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=15);wait(1);look(-180,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=16);wait(1);look(-148,49);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=17);wai(1);look(-148,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=18);wait(1);look(-148,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=19);wait(1);look(-124,49);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=20);wait(1);look(-124,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=21);wait(1);look(-124,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=22);wait(1);look(-90,53);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=23);wait(1);look(-90,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=24);wait(1);look(-90,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=25);wait(1);look(-60,49);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=26);wai(1);look(-60,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=27);wait(1);look(-60,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=28);wait(1);look(-32,49);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=29);wait(1);look(-32,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=30);wait(1);look(-32,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=31);wait(1);look(0,53);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=32);wait(1);look(0,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=33);wait(1);look(0,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=34);wait(1);look(32,49);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=35);wai(1);look(32,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=36);wait(1);look(32,5);}$$
$${endif;}$$
$${wait(3);
key(use);
wait(2);
for(#i,54,80);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(100ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=36);
unset(inv);
log("&9&l[StormSword] &bBaús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$$
/home mob1
$${
wait(8);
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$

Créditos Finais:
Devasteytor e willianslevi :D
 
ta bugando man... hora que vai guardar guarda tudo até as espadas e tals... ta muito bagunçado
 
iNEXT disse:
boa gostei esse e bom pra quem é vip mas nao pode reparar dima
vou usar

Jhonycash7 disse:
Muito bom seu macro.

Allanpl disse:
Vlw, tava precisando de um :D

V1T0RP0W3R disse:

Farmer Ernie disse:
Parabéns! Vou usar :)

PsyCh0Social disse:
Vou tentar 0/

Sphax84 disse:
òtima macro, certeza que vou usar ;)
vlw o/
iMatheuusBR disse:
ta bugando man... hora que vai guardar guarda tudo até as espadas e tals... ta muito bagunçado
vou verificar o script e tentar resolver, apesar de ter testado varias vezes tanto no servidor como no single e nao ter dado nenhum erro.
 
&nbsp;
iMatheuusBR disse:
ta bugando man... hora que vai guardar guarda tudo até as espadas e tals... ta muito bagunçado&nbsp;
&nbsp;
testei e revisei tudo, vi os comandos de slotclick e está normal e sem nenhum erro. verifique se vc conpiou o script corretamente e nao se esqueça de colocar as espadas na hotbar do slot 1 ao 9, pois o macro vai guardar só o inventario.
 
Felipe Willas disse:
Ola queridos :)

Estou trazendo para vocês o mais novo macro que eu editei.

O que ele faz ? :
*Upa espadas
*Joga Espadas de Ouro fora (pigman)
*Troca de espadas quando esta quebrando.
*Se acabar as espadas da hotbar, ele vai buscar mais
*Guarda em 36 baús
E tudo isso com apenas duas homes :D

Para usar a macro é necessário 2 homes livres, sao elas /home mob1 e /home mobtrap1.
Salve a Home mob1 na frente do seu mob e a home mobtrap1 na trap de baús



MOB e LAVA
SGisjvO.png
63vH4E4.png
TRAP DE BAÚS:
hSP1U2a.png
Lembrando, a home mobtrap1 deve ser salva emcima do bau que está no meio deles. E de preferencia, olhando para o baú.
COMO DEVEM ESTAR AS ESPADAS NO BAÚ PARA REPOSIÇÃO DE ESPADAS:
lo4hMev.png
OBS: Não mude a posição das espadas no baú, isto é importante para o funcionamento da macro

Ao fim coloque as 9 espadas na hotbar, tendo as outras espadas no baú. Vá ao mob e ligue a macro.
MACRO:
$${
if(espada);
log("&9&l[StormSword] &4DESLIGADO");
unset(espada);
stop();
else;
log("&9&l[StormSword] &2LIGADO");}$$
/g &9upando espadas com o macro do &b#felipewillas &4<3
$${
set(espada);

&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(inv);

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do;
pick(276);
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
}$$
/home mobtrap1
$${
wait(8);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
look(0,90);
wait(1);
key(use);
wait(2);
for(#i,54,63);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(250ms);
next;
wait(2);
for(#i,0,8);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(250ms);
next;
gui();
wait(1ms);
}$$
/home mob1
$${wait(8);endif;
do;
pick(276);
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);}$$
/home mobtrap1
$${
wait(8);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
look(,90);
wait(1);
key(use);
wait(2);
for(#i,54,63);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(250ms);
next;
wait(1);
key(use);
wait(2);
for(#i,18,26);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(250ms);
next;
wait(1);
gui();
wait(1ms);
}$$
/home mob1
$${
wait(8);endif;

do;
pick(276);
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
Inventoryup();endif;
if(%DURABILITY%<150);
log("&5&lQue pena, suas espadas acabaram :( ");
stop();endif;


do(50);
look(%&dir%);
look(,-10);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(inv);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
look(+180,);
for(#u,9,44);
getslotitem(%#u%,#idu,#stacku);
if(%#idu%=283)||if(%#idu%=391)||if(%#idu%=392)||if(%#idu%=262);
slotclick(%#u%);
slotclick(-999);
endif;
next;
getslotitem(34,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
log("&9&l[StormSword] &bInventario cheio, iniciando processo de armazenagem!");
}$$
/home mobtrap1
$${wait(8);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);}$$
$${do;wait(1);}$$

$${if(%#bau%=1);wait(1);look(57,49);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);wait(1);look(57,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);wait(1);look(57,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);wait(1);look(89,53);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);wait(1);look(89,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);wait(1);look(89,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);wait(1);look(121,49);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);wai(1);look(121,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);wait(1);look(121,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);wait(1);look(146,49);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=11);wait(1);look(146,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=12);wait(1);look(146,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=13);wait(1);look(-180,53);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=14);wait(1);look(-180,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=15);wait(1);look(-180,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=16);wait(1);look(-148,49);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=17);wai(1);look(-148,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=18);wait(1);look(-148,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=19);wait(1);look(-124,49);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=20);wait(1);look(-124,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=21);wait(1);look(-124,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=22);wait(1);look(-90,53);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=23);wait(1);look(-90,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=24);wait(1);look(-90,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=25);wait(1);look(-60,49);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=26);wai(1);look(-60,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=27);wait(1);look(-60,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=28);wait(1);look(-32,49);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=29);wait(1);look(-32,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=30);wait(1);look(-32,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=31);wait(1);look(0,53);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=32);wait(1);look(0,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=33);wait(1);look(0,5);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=34);wait(1);look(32,49);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=35);wai(1);look(32,32);}$$
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=36);wait(1);look(32,5);}$$
$${endif;}$$
$${wait(3);
key(use);
wait(2);
for(#i,54,80);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(100ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=36);
unset(inv);
log("&9&l[StormSword] &bBaús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$$
/home mob1
$${
wait(8);
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$

Créditos Finais:
Devasteytor e willianslevi :D
 
Lendo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Achei o interessante


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo