ENTREGUE [1.5.2] Macro DedoDoInferno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SkaramGamer

Neutro
Entrou
Fev 15, 2015
Cubos
0
Olá, eu estou aqui para passar o meu Macro a vocês!
Código:
$${if(autousing);ACHIEVEMENTGET(DEDO DO INFERNO Parou!,276);set(x); unset(autousing);stop();else;log("&4Inferno &fComeçou."); ACHIEVEMENTGET(DEDO DO INFERNO Começou!,276);set(x);set(autousing);do;key(attack);wait(1T);loop;wait(1ms);loop;endif;}$$​
TODOS OS CRÉDITOS RESERVADOS A MIM (SkaramGamer)

SkaramGamer disse:
Olá, eu estou aqui para passar o meu Macro a vocês!
Código:
$${if(autousing);ACHIEVEMENTGET(DEDO DO INFERNO Parou!,276);set(x); unset(autousing);stop();else;log("&4Inferno &fComeçou."); ACHIEVEMENTGET(DEDO DO INFERNO Começou!,276);set(x);set(autousing);do;key(attack);wait(1T);loop;wait(1ms);loop;endif;}$$​
TODOS OS CRÉDITOS RESERVADOS A MIM (SkaramGamer)​

Dêem Like pq deu mt Trabalho pra Fazer o Macro!
vo testar ne.

Deve dar um trabalho fazer um macro manjado desses que pqp... aheuahhueahu e dedo do inferno? isso não tá nem no delay mínimo possível 1T = 50ms

"TODOS OS CRÉDITOS RESERVADOS A MIM (SkaramGamer)" Não quero causar flame, mas Aquele "autosing" ali faz parte de Outra Macro, que por acaso também é um autoclique do Web1000, você só editou as Logs e adicionou os ACHIEVEMENTGET, portanto 90% dos Créditos deveriam ser do Web, já que ele construiu a primeira Macro.

zRyjo disse:
"TODOS OS CRÉDITOS RESERVADOS A MIM (SkaramGamer)" Não quero causar flame, mas Aquele "autosing" ali faz parte de Outra Macro, que por acaso também é um autoclique do Web1000, você só editou as Logs e adicionou os ACHIEVEMENTGET, portanto 90% dos Créditos deveriam ser do Web, já que ele construiu a primeira Macro.
Eu não peguei dele porque: 1º Não sei quem ele é! 2º Eu gastei tanto tempo com esse macro que a minha mãe me deixou escoulher jogar ou no XboX ou no PC! 3º Você nem testou e já saiu comentando!

Portanto... Todos os créditos reservados a mim!

SkaramGamer disse:
Eu não peguei dele porque: 1º Não sei quem ele é! 2º Eu gastei tanto tempo com esse macro que a minha mãe me deixou escoulher jogar ou no XboX ou no PC! 3º Você nem testou e já saiu comentando!

Portanto... Todos os créditos reservados a mim!
Eu nem testei? Sou programador, não preciso testar pra saber que o código foi copiado. Seu Macro:
$${if(autousing);ACHIEVEMENTGET(DEDO DO INFERNO Parou!,276);set(x); unset(autousing);stop();else;log("&4Inferno &fComeçou."); ACHIEVEMENTGET(DEDO DO INFERNO Começou!,276);set(x);set(autousing);do;key(attack);wait(1T);loop;wait(1ms);loop;endif;}$$
Macro do Web1000:
$${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autousing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autousing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$

Impressionante a semelhança né?! Aqui o Link do Macro do Web1000. Ahh, e ia esquecendo, seu Macro está errado a Parte em vermelho que marquei não têm nenhuma função...

"Todos créditos reservados somente a mim"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tem gente que não tem vergonha mesmo omg.
Esse macro já é antigo, provávelmente de 2011~2012 feito pelo web1000.
A única coisa que você fez foi alterar o nome e o delay ..

zRyjo disse:
Eu nem testei? Sou programador, não preciso testar pra saber que o código foi copiado. Seu Macro:
$${if(autousing);ACHIEVEMENTGET(DEDO DO INFERNO Parou!,276);set(x); unset(autousing);stop();else;log("&4Inferno &fComeçou."); ACHIEVEMENTGET(DEDO DO INFERNO Começou!,276);set(x);set(autousing);do;key(attack);wait(1T);loop;wait(1ms);loop;endif;}$$
Macro do Web1000:
$${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autousing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autousing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$

Impressionante a semelhança né?! Aqui o Link do Macro do Web1000. Ahh, e ia esquecendo, seu Macro está errado a Parte em vermelho que marquei não têm nenhuma função...
Nem sei quem é esse tal de Web1000
SLEEPP disse:
"TODOS OS CRÉDITOS RESERVADOS A MIM (SkaramGamer)"
Mente pouco e mente mal...

autosing autosing autosing autosing autosing autosing autosing autosing

Bjos.
Quem mente mal é você e o zRyjo

Sem flame crianças.
[member=SkaramGamer] se você copiou ou não, não me importa, porém sugiro que ignore eles e pare de responder, está causando flame e com isso eu me importo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar