ENTREGUE [1.5.2] Macro DedoDoInferno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SLEEPP disse:
"TODOS OS CRÉDITOS RESERVADOS A MIM (SkaramGamer)"
Mente pouco e mente mal...

autosing autosing autosing autosing autosing autosing autosing autosing

Bjos.
Né olha o comentário dele aqui...

SkaramGamer disse:
Nem sei quem é esse tal de Web1000

Quem mente mal é você e o zRyjo
Eu mentir? Cara olha a data do tópico do Web1000 e a data do seu, quem tá copiando quem? E não venha falar que não copiou por quê seu macro é Ctrl+c e Ctrl+v agora você vem aqui se achar com um Macro que não é seu? E Ainda têm coragem de dizer que eu e o Sleepp estamos mentindo?! Me Poupe antes que eu mande apagarem este tópico.

Só edita seu tópico e coloca que o Macro foi editado por você e não feito por você e acaba com tudo isso. :)

zRyjo disse:

Eu mentir? Cara olha a data do tópico do Web1000 e a data do seu, quem tá copiando quem? E não venha falar que não copiou por quê seu macro é Ctrl+c e Ctrl+v agora você vem aqui se achar com um Macro que não é seu? E Ainda têm coragem de dizer que eu e o Sleepp estamos mentindo?! Me Poupe antes que eu mande apagarem este tópico.
O que nos resta é deixa-lo acreditar, pois como ele mesmo disse, deu muito trabalho para fazer a macro...

"Dêem Like pq deu mt Trabalho pra Fazer o Macro!"
A e pedir like é contra as regras, assim como plagiar macros.

Bjos.

zDarknessBr disse:
Sem flame crianças.
[member=SkaramGamer] se você copiou ou não, não me importa, porém sugiro que ignore eles e pare de responder, está causando flame e com isso eu me importo.
Não achas que ainda causas mais flame ao chamar os outros de Crianças?
Pois...

estou aqui pra passar meu macro,todos créditos a min heuehuahsuehauhsuehauhse,deem like que deu muito trabalho ehuehuehauhsuehausheuhausheu,um auto-click desses programo em menos de 30 segundos,quer algo que de trabalho?tire look de baú pra krl meu jovem,teste-os 1 por 1.mudar log e adicionar uns comandinhos é moleza

21jumaa disse:
Pegando macro dou outros e falando que fez mds
Eu não peguei esse macro de ninguém, eu mesmo que fiz!!!!!!!!!!!!!!!!!
SLEEPP disse:
O que nos resta é deixa-lo acreditar, pois como ele mesmo disse, deu muito trabalho para fazer a macro...

"Dêem Like pq deu mt Trabalho pra Fazer o Macro!"
A e pedir like é contra as regras, assim como plagiar macros.

Bjos.
Não copiei de ninguém e ponto final!
Snapchat disse:
'' todos os creditos reservados a min '' HAHAHA web1000 owna :3
Só que não, q fui eu que fiz o macro...
LucazRX disse:
Dahora, mas crédito nem é teu '-'​
É sim!!

zRyjo disse:

Como eu apago o tópico? cansei disso...

SkaramGamer disse:
Nem sei quem é esse tal de Web1000

Quem mente mal é você e o zRyjo
só pelo nome da flag já da pra vê o teu nível de programação

ctrl c + ctrl v

autosing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

'-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ah é seu macro sim, deve ser
SLEEPP disse:
"TODOS OS CRÉDITOS RESERVADOS A MIM (SkaramGamer)"
Mente pouco e mente mal...

autosing autosing autosing autosing autosing autosing autosing autosing

Bjos.

zRyjo disse:
"TODOS OS CRÉDITOS RESERVADOS A MIM (SkaramGamer)" Não quero causar flame, mas Aquele "autosing" ali faz parte de Outra Macro, que por acaso também é um autoclique do Web1000, você só editou as Logs e adicionou os ACHIEVEMENTGET, portanto 90% dos Créditos deveriam ser do Web, já que ele construiu a primeira Macro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar