Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!?mestrekil disse:mastapack?
Você deve estar usando a 1.6.2 '-' nunca você vai conseguir jogar com essa textura, pois ela é para 1.5.2Martau1 disse:não consigo colocar a texture no meu mineeu faço tudo certo e nada abro o jogo e não funciona
eu digo se tem como por duas figurinhas apenas nas particulas do hitzVow disse:Bem não são 2 imagens 1 é o hit normal que é a planta da maconha, e outra imagem é que é a carinha é quando você pula e bate![]()
KKK VAI DA VO COLOCA HSAUSHA MAIS VAI DA LAG USHAUSHAyuridacsm disse:Coloca chuva de maconha -qqqq
HU3 :lol:zArthas4 disse:Curti aquelas ervinha u.u
Infelizmente não da ''/samucraftevil disse:eu digo se tem como por duas figurinhas apenas nas particulas do hit
O melhor você não curtiu car ahu3h3uh3u3zXT disse:Eu n curti as partículas
mas ficou boa a textura
é q eu tnho uma texture aqui, que o hit é uns simbolos do ying yang ai eu queria ver se dava pra por o ying yang junto cas erva do malzVow disse:Infelizmente não da ''/
Coloka um arco mais simples, n gosto de mt real ;/ se puder, manda por pm, agradeceria MTzVow disse:Quem sabe algum dia :lol:
Não não.. não fiz ela toda, como disse mais editei do que fiz! mas as particulas eu que fizGotChuNowBR disse:Plantinha da felicidade quem nunca testou? ;-;
Você que fez ela toda? vi muita coisa do dragonw1
Caramba, cara! Toda vez que você posta eu fico uns 5 minutos olhando essa sua sign '-'zVow disse:ÔbégÊ eçi2 <3
zResteve disse:Curti,mas fique sabendo que pode postar o download aqui no forum![]()