vc nem me passo aff na boa..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!RxPvPPlakeam disse:Boa cara, mais qual o nome da nao editada?
é msm :3iRexlos disse:texture legal =D
Olhem Bem Oque Falam Ao Meu Respeito Pois, Nunca Precisei E Nunca irei precisar colocar 1 virus/keyloger(sei nem oq é isso) pra ser alguem, nunca roubei ninguem pode perguntar para todos os jogadores dos servidores em que jogo, entao revejam seus conceitos antes der sair falando dos outros por ai!malukao disse:kkkkkkkkk , legal eu peguei a texture com o yan e ai ? virus de c* é rol4
Manda MP lá feio -qMuraxx disse:passa ae nb![]()
Nao quero discutir com ninguem '-'yansantos01 disse:Olhem Bem Oque Falam Ao Meu Respeito Pois, Nunca Precisei E Nunca irei precisar colocar 1 virus/keyloger(sei nem oq é isso) pra ser alguem, nunca roubei ninguem pode perguntar para todos os jogadores dos servidores em que jogo, entao revejam seus conceitos antes der sair falando dos outros por ai!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não to afim disso -.- de mandar PM para ti manda pra min eu heinshibusen disse:Cara me passa pofavor eu nao sei mandar pm pofavor manda pra min e passa pofavooooooooooor
no PM simLeoziinh disse:Passa ?
Sim yan , tu me passou a textura na humilde , dai o mlk vem e fala que ta com virus :S , de qlq forma obg por te-la disponibilizado pra min <3yansantos01 disse:Olhem Bem Oque Falam Ao Meu Respeito Pois, Nunca Precisei E Nunca irei precisar colocar 1 virus/keyloger(sei nem oq é isso) pra ser alguem, nunca roubei ninguem pode perguntar para todos os jogadores dos servidores em que jogo, entao revejam seus conceitos antes der sair falando dos outros por ai!