Sem nexo isso sksksksks
nexo ou anexo? eis a questão
[proibido responder]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sem nexo isso sksksksks
Mano, para com esse bagulho de proibido responder EHUEHUEHUEEUUHEEHUEHnexo ou anexo? eis a questão
[proibido responder]
Mano, para com esse bagulho de proibido responder EHUEHUEHUEEUUHEEHUEH
Fórum ta ai pra interagir
Pode fazer uns 10 post respondendo, não tem regra pra isso eu acho. Contanto que esteja no assunto![]()
Mano, para com esse bagulho de proibido responder EHUEHUEHUEEUUHEEHUEH
Fórum ta ai pra interagir
Pode fazer uns 10 post respondendo, não tem regra pra isso eu acho. Contanto que esteja no assunto![]()
Oq importa é cubar...kskskskskskskkkk por isso.. já fugiu totalmente do assunto
Sem duvidas msm skskssksk mt melhor :3 mas ne...cada um tem sua escolha1.8 sem dúvida
É verdade, faz total sentidoOq importa é cubar...ksksksksksksk![]()
com anti-hack vc chita com a bunda?Vape>Cl , Cl 1.5> vape, qerem 1.8 pra chitar ne...
HihihiÉ verdade, faz total sentido
Se a Zozzoo fala
Kskskkskskskcom anti-hack vc chita com a bunda?
Fiz um tópico em sua homenagemHihihi
Zim ksksksks1.8 é uma delicia
Cada um tem os seus gostos e não podemos criticar/julgarSem duvidas msm skskssksk mt melhor :3 mas ne...cada um tem sua escolha
Pse acabei de ver ksskskskskskskFiz um tópico em sua homenagem
Ta vendo como se é especial, se me ajudou a pegar varios cubos aqui poPse acabei de ver kssksksksksksk![]()
Pse,triste abigobagulho é o seguinte maioria q jogava na 1.8 era acostumado a rodar liso no mapa e hitar na hora q clicava kk 1.5 é boa quando é bem feita, economia de doentão paga 128k no bloco pvp viro de rico n perco tempo nisso. #esperandoNovoServidor
fui em outro servidor e os hits da 1.5 é gostosão só q tem mt nego de moverplus
nubinho de spawn pega mais um cuboTa vendo como se é especial, se me ajudou a pegar varios cubos aqui po