Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KSkksksksksPVP = 1.5
Resto = 1.8+
Exato :3 hihihiOuvi dizer que a 1.8 era melhor? Só ouvi verdades
Problema que a 1.5 da craftlandia é bugadim :/ CL tinha que inovar,não ficar nessa mesmice1.5.2, é o que trás nostalgia para a galera de 2012a2015
QUERO TRETA!KSkksksksks
Exato :3 hihihi
Problema que a 1.5 da craftlandia é bugadim :/ CL tinha que inovar,não ficar nessa mesmice
KSkssksksksksksk1.5 pq é o unico modpack q tenho e ai tenho preguiça de baixar 1.8
Que treta uq esse post é antigu jaQUERO TRETA!
Dá para treta na mesma kkkKSkssksksksksksk
Que treta uq esse post é antigu jakskksksksksk
Kskssksksksk -_-Dá para treta na mesma kkk
Cria porra tem programador pra q1.5 nunca foi bugado pvp, a CL q bugou o pvp dps q lancaram asgard, mas nos tem ctz q eles deve tar tentando arrumar.
Ta fumando ? 1.5 q tem anti cheat duente, namoral vei nao ta entendeu q 1.8 nao roda anti cheat até hj na CL?
ta reclamando pra mim pq? Reclama pra CL seu merda, para de chorar pra mim e vai no pe deles.Cria porra tem programador pra q
ué filho qm tava chorando pra hack era vc, to cagando pra porr dos raqta reclamando pra mim pq? Reclama pra CL seu merda, para de chorar pra mim e vai no pe deles.
Renascer topico da ban
tretando ai no meu post -.-ué filho qm tava chorando pra hack era vc, to cagando pra porr dos raq
ah vc mi ama gata <3 vc deixatretando ai no meu post -.-
Vai jogar criativo de vez intao oxe,ué filho qm tava chorando pra hack era vc, to cagando pra porr dos raq
Num briguem mais em meu post -.-Vai jogar criativo de vez intao oxe,