ele n vai vc tem qer desser e fazer outraAlexsander167 disse:mas quando termina uma torre como ele vai fazer outra?????
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ele n vai vc tem qer desser e fazer outraAlexsander167 disse:mas quando termina uma torre como ele vai fazer outra?????
Claro que vai .... crio torre na todo dia na 1.7 e vai normal....AwAyTrOn disse:ele n vai vc tem qer desser e fazer outra
vlw jovemTNP disse:exelente macro <3
TNP disse:exelente macro <3
So me confirma uma coisa...e da 1.5 ne?cisaum disse:aqui eu faço 1 torre, ele anda pro lado e tenta fazer a torre torta e para
o meu acontece a mesma coisa que o dele e sim é da 1.5.2Nugou disse:So me confirma uma coisa...e da 1.5 ne?
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Vo ve o script e hj anoite eu post o corrigidoMrDiamond disse:o meu acontece a mesma coisa que o dele e sim é da 1.5.2
ok vlw.Nugou disse:Vo ve o script e hj anoite eu post o corrigido
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
se a home em cima de um bloco qualquer, sendo que deve ter um espaço de no minimo 3 blocos para naum dar bug... e naum tem um lado especifico para olhar, pode ser qualquer um, e ja postei um no script agora tem q ta funcionando d boacisaum disse:fui gravar um video agora, pra mostrar pra vc o que estava acontecendo, e não bugou '-'
no video la vc nao fala onde tem q dar sethome, é no meio do bloco? virado pra qualquer lado? talvez possa ser isso
eu só refiz o macro e dei sethome em outra terra e foi de boa
O meu também ta fazendo isso e quando volta da /home item morre no cactoairtonlirajr disse: