ENTREGUE [1.7.2] Macro de AutoClick V2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SkaramGamer

Neutro
Entrou
Fev 15, 2015
Cubos
0
Fala Galera! Hoje Estou Trazendo Mais um Macro Para Vocês, é o meu 1º Macro Feito 100% por mim!

Espero que Gostem! xD

Código:
$${if(x);log("&4[KillerClick V2] &1Desligou);unset(x);stop();else;log("&4[KillerClick V2] &1Ligou!");set(x);do;key(attack);endif;key(attack);endif;loop;endif}$$​

OBS: O Macro é Para 1.7.2

Boa mais nem da pra mim usar pq n vo glad e e unico lugar q se usa auto

Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk

SkaramGamer disse:
Só que não, porque eu mesmo que fiz o macro, você só está com inveja porque eu sei criar um Macro e você não.
Ué,criei um macro ali tu não viu? Igual você criou.

ShakeNervoso disse:
Ué,criei um macro ali tu não viu? Igual você criou.
Seu Macro:

$${if(x);log("&4[ShakeClick V2] &1Desligou);unset(x);stop();else;log("&4[ShakeClick V2] &1Ligou!");set(x);do;key(attack);endif;key(attack);endif;loop;endif}$$

Meu Macro:

$${if(x);log("&4[KillerClick V2] &1Desligou);unset(x);stop();else;log("&4[KillerClick V2] &1Ligou!");set(x);do;key(attack);endif;key(attack);endif;loop;endif}$$

Estranha a Semelhança né?
Claro que é Estranha a Semelhança, pois Você Plagiou o Meu Macro, Você só Mudou a LOG!

SkaramGamer disse:
Seu Macro:

$${if(x);log("&4[ShakeClick V2] &1Desligou);unset(x);stop();else;log("&4[ShakeClick V2] &1Ligou!");set(x);do;key(attack);endif;key(attack);endif;loop;endif}$$

Meu Macro:

$${if(x);log("&4[KillerClick V2] &1Desligou);unset(x);stop();else;log("&4[KillerClick V2] &1Ligou!");set(x);do;key(attack);endif;key(attack);endif;loop;endif}$$

Estranha a Semelhança né?
Claro que é Estranha a Semelhança, pois Você Plagiou o Meu Macro, Você só Mudou a LOG!
Ué,apenas criei do meu modo,como você.

SkaramGamer disse:
Já te denunciei por plagiar Macro, e criei do modo correto, programando desde o zero, não como você que plagiou.
Você apenas mudou o tempo de hit cara,ta pegando mal para você em.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar