ENTREGUE [1.7.2] Macro de AutoClick V2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tu não acha melhor temporizar o ataque ao inves de usar um macro de auto arco do abrisqui como base? E aos boçais, não tem como modificar tempo se o macro não usa temporizador.

Mas do 0 você não criou não, chuto que foi cortando esse aqui:

$${ if(x); unset(x); log(&4Arqueiro Desligado); stop; else; set(x); log(&9Arqueiro Ligado); log(&a#Proximo passo &6DESTEMIDO!); pick(261); do; do(20); key(use); loop; pick(261); do(20); key(use); loop; endif; loop }$$

ShakeNervoso disse:
Você apenas mudou o tempo de hit cara,ta pegando mal para você em.
Para você, pois eu já estou gravando para os ADMs do Fórum.
TenNoAsuka disse:
Tu não acha melhor temporizar o ataque ao inves de usar um macro de auto arco do abrisqui como base? E aos boçais, não tem como modificar tempo se o macro não usa temporizador.

Mas do 0 você não criou não, chuto que foi cortando esse aqui:

$${ if(x); unset(x); log(&4Arqueiro Desligado); stop; else; set(x); log(&9Arqueiro Ligado); log(&a#Proximo passo &6DESTEMIDO!); pick(261); do; do(20); key(use); loop; pick(261); do(20); key(use); loop; endif; loop }$$
Só que não porque eu nem sei que macro é esse.
yMarley disse:
Parabéns,Hita bem ? q-q
Sim, hita bastante, como sou meio pobre no server que eu jogo, fui no /warp end e dominei os Endermans

SkaramGamer disse:
Para você, pois eu já estou gravando para os ADMs do Fórum.

Só que não porque eu nem sei que macro é esse.

Sim, hita bastante, como sou meio pobre no server que eu jogo, fui no /warp end e dominei os Endermans
Larga de ser chorão

Já que aqui estão falando sobre o macro autoclick alguém poderia me ajudar porque já vi videos no youtube porque estáva a procura de macro autoclick e vi que o cara que disponibilizava falava que dava pra por delay , alguém poderia me ensinar a colocar ou sei lá estou curioso para saber a diferença que faz :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar