funciona na 1.5.2?Severo LDC disse:O macro já esta sendo utilizado por nós desde que foi feito e funciona perfeitamente!![]()
Pode usar que não buga! :thumbsup:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!funciona na 1.5.2?Severo LDC disse:O macro já esta sendo utilizado por nós desde que foi feito e funciona perfeitamente!![]()
Pode usar que não buga! :thumbsup:
Severo LDC disse:Claro, sugestão LDC... kkkkkk![]()
Esse teste não fizemos... Por ser um macro bastante complexo eu acredito que vá apresentar mau funcionamento em Servers 1.5. =/Roodrigo disse:funciona na 1.5.2?
Hotbull disse:Se é loco, 166 andares? omg.
LDC heltonnn disse:
Funciona, mas tem que editar.Roodrigo disse:funciona na 1.5.2?
AngerThat disse:Se é loco, 166 andares? omg.
Devido ao lag do servidor e delay estão crescendo muito devagar as plantações. Mais andares ajudam pois quando chega-se no ultimo andar (ultima plant) o primeiro já deve estar crescido (espera-se que esteja, mas o lag está tão grande que mesmo assim não cresceu tudo).danielx99 disse:Se é loco, 166 andares? omg.
vou testar e posto aqui o resultadoSevero LDC disse:Esse teste não fizemos... Por ser um macro bastante complexo eu acredito que vá apresentar mau funcionamento em Servers 1.5. =/
Mas se quiser testar, mal não vai fazer...![]()
Ok, se puder me marcar vai ser melhor ainda!...Roodrigo disse:vou testar e posto aqui o resultado
NoobSevero LDC disse:Ok, se puder me marcar vai ser melhor ainda!...![]()
okSevero LDC disse:Ok, se puder me marcar vai ser melhor ainda!...![]()