belo macro jimmy,muito bom mesmo,parabéns
pena que a reparação esta dificil de se upar na 1.7 :X mas mesmo assim ótimo macro 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!realmente ta quase impossivel! não tem como continuar assim...ericknemet99 disse:belo macro jimmy,muito bom mesmo,parabénspena que a reparação esta dificil de se upar na 1.7 :X mas mesmo assim ótimo macro
![]()
TitiKhRei disse:mais um ótimo macro ... vou testar e postarei o que achei do macro aqui :3
upei quase 2 horas e mau upei 1 level '-' impossível upar :Xjimmyfilips disse:realmente ta quase impossivel! não tem como continuar assim...
idem... em pensar que em 2 minutos gastei as 9 enchadas, e mesmo assim tive o mesmo resultado, quanto esperam que a gente repare pra upar? '-'ericknemet99 disse:upei quase 2 horas e mau upei 1 level '-' impossível upar :X
pra upar agora só ativando vip '-' vamos ver se mais pra frente dão uma facilitada, por que está "humanamente impossível" upar :Xjimmyfilips disse:idem... em pensar que em 2 minutos gastei as 9 enchadas, e mesmo assim tive o mesmo resultado, quanto esperam que a gente repare pra upar? '-'
e está "digitalmente impossível" também, pq né, nem com macro 24 horas da pra upar issoericknemet99 disse:pra upar agora só ativando vip '-' vamos ver se mais pra frente dão uma facilitada, por que está "humanamente impossível" upar :X
kkk vddjimmyfilips disse:e está "digitalmente impossível" também, pq né, nem com macro 24 horas da pra upar isso
tem sim, e pensei nisso, só nao sabia se compensavaLengaBiker disse:Ótima macro Jimmy!
E sim, concordo com vcs, está impossível upar repação. Com a macro antiga upei 12 levels em uma semana eu acho, sem parar, ligava o jogo e colocava a macro (aquela tua primeira).
Só uma coisa, reparei que quando ele volta pra /home repinicio nem todas as dirts estão normais de novo e sim aradas. Fiz o esquema numa region 100x100. Tem como fazer ele ir pra outro corredor? Tipo uma /home repinicio2, setada por nós. Sei lá, só tive a ideia.