Aff os caras preferem a 1.5.2 que ta a um bom tempo no servidores e eles não mudam para 1.7.4 porque acha que o pvp vai ficar ruim só por causa do pvp deve mudar sim pois tem que mudar e sem contar que o servidor não é só PvP
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara Vo nem comenta mais , o pvp vai acaba se atualiza namoral , dps eu que nao sei ... vc come uma maça dourada ja fica com 2 cora a mais '-' , procure pesquisar mais antes de falar alguma coisa man , a mais uma coisa , se eu so VIP o problema é meu e nao teu entao xiu ae mlkTheMadGAMES disse:cara tu nao tem conhecimento de minecraft é vip e nem sabe como é as versao, eu tambem era assim mas agora eu percebi que é chato
isso aizVaretao disse:atualiza logo essas bagaças, melhor da de cara com a bosta logo, do que ir de vagar e sentir o cheiro chegando.
Concordo cararikodou Jr disse:Eu paro de jogar por 1 ANO, tava na versão 1.5.2, agora voltei faz 1 semana e ainda ta tudo igual. da até pena viu? Pessoal Opta pelo mais prático e não visa o que pode melhorar, o minecraft não atualiza atoá, se fosse assim o craftlandia não ia sair do 1.7.3, agora estão ai, pedindo pros players a opinião. A macro que começou tudo isso. Triste a situação.
zBaiano disse:1.5.2 \ooo