[1.8] ModPack Servidor Propano + Auto reconnect.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha, ta difícil de entender, vem uma pasta .minecraft, dentro só tem um launcher ORIGINAL, oque eu faço ?
substitui minha pasta .minecraft do antigo launcher com esta pasta e utilizei o launcher piratão da Craftlandia,
quando abri, editei o perfil e mudei o diretorio do jogo a usar esta pasta .minecraft mas não carregou nenhum addon !

Arkyteto disse:
Olha, ta difícil de entender, vem uma pasta .minecraft, dentro só tem um launcher ORIGINAL, oque eu faço ?
substitui minha pasta .minecraft do antigo launcher com esta pasta e utilizei o launcher piratão da Craftlandia,
quando abri, editei o perfil e mudei o diretorio do jogo a usar esta pasta .minecraft mas não carregou nenhum addon !
A só funciona com o launcher original, possivelmente algum arquivo bloqueando o launcher pirata ou o pirata não sabe usar estas configurações, de qualquer modo peço que coloque um aviso no inicio do seu tópico que só funciona com o launcher original !!

Olá. Estou usando esse modpack, porém notei que mesmo em 32 chuncks de renderização não consigo ver o horizonte, as coisas não carregam.
Alguem pode me ajudar?

Ei mano, baixei a ModPack e tals e veio a.minecratt dai eu troquei a do meu mine pela que veio no mod dai eu entrei no launcher e apareceu aquela. Página onde tem as novidades da CL e da pra vc escolher a versão e a conta que tu vai entrar e tals, dai cliquei em jogar e ele n carregou nada, ficou como se não tivesse clicado no botão, e não é só cmg, meu amigo testou tmb e n foi, se puder ajudar agradeço mto, preciso mto desse mod já que quando eu deixo minha conta upando a noite toda minha conexão cai várias e várias vezes... Se puder ajuda eu agradeco dms vlw ai
Ei mano, baixei a ModPack e tals e veio a.minecratt dai eu troquei a do meu mine pela que veio no mod dai eu entrei no launcher e apareceu aquela. Página onde tem as novidades da CL e da pra vc escolher a versão e a conta que tu vai entrar e tals, dai cliquei em jogar e ele n carregou nada, ficou como se não tivesse clicado no botão, e não é só cmg, meu amigo testou tmb e n foi, se puder ajudar agradeço mto, preciso mto desse mod já que quando eu deixo minha conta upando a noite toda minha conexão cai várias e várias vezes... Se puder ajuda eu agradeco dms vlw ai

Chrpp disse:
Olá, é problema com a versão do seu java, qual versão está utilizando?

JohnnyWinner disse:
Olá Pessoal, Hoje eu vim trazer um ModPack para o pessoal que joga no mais novo servidor da Craftlandia, o Propano.
(Links para download na descrição do vídeo).

(Como deletei o canal, irei deixar o link aqui em baixo)
https://goo.gl/9JY0tl

Mods inclusos no modpack normal:

- Mod macros
- Armor status HUD
- Status effect HUD
- Optfine
- Light Fix Mod
- Enhanced IP
- Damage Indicators
- Voxel map
- Pop enchant Tag
- Auto Join

Links úteis:
Macro - Contagem de livros encontrados
ModPack - 1.7.2 + Auto Reconnrect

Pessoal, Estou deixando o Optfine Configurado para obter o MÁXIMO de desempenho possível, pois não são todos que conseguem configurar ou que tem um PC bom para rodar com tudo no máximo.

Changelog
Adicionado o Launcher pirata
Adicionado o Auto Join (Funciona igual o auto reconnect)

Tópico criado originalmente 12/09/2015
Launcher Pirata adicionado 19/09/2015
Auto Join (Auto Reconnect) adicionado 11/10/2015

(Demorei um pouco para upar a .minecraft e fazer todo este vídeo, então peço que dê um like no tópico se lhe ajudei =) !!! Lembrando, não custa nada!).
Muito obrigado <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar