NEGADA 1.8 para 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Xylic

Excelente
VIP
Entrou
Set 23, 2015
Cubos
0
Quando foi lançado o legacy eu falei que nao era justo ter o servidor que a pessoa joga fechado e ter que ir jogar em outra versão extremamente diferente, mas como não iria ser feito outro servidor e teria um limite de tempo para resgatar não tinha o que fazer, era resgatar lá ou perder o vip.

Permitir as pessoas que eram de servidor survival 1.8 e minigames antes do MR geral, que quiserem, importar seu nick e vip vitalicio que foi recebido no legacy para o servidor Chronos.

os cara quer vitalicio no novo servidor já kkkkkkkk
não apoio dessa vez, não vi sentido no que você disse e talvez só seja pra se beneficiar

tambem queria recuperar todo meu tempo investindo no propano 2... duvido que eles vao fazer isso.. mas deixo aqui meu apoio... o propano tava com muita gente com vip ativo no resset.. e ele nao precisava ter sido tirado do ar... podia ter sido amntido ja que tinha muito pkayer on la... muitos vips atvados todos meses ... o servidos tava 'vivo' e nao falido...

ha se viessem minhas skill do propano2 intactas ja era um bom recomeço.. que saudade da tag bilionario ;-; e meus mobs de blaze .... mas creio que tudo eles nao devolveriam

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar