- Oque será que vai acontecer? mistérioo 
- Confere ai, E Tire Suas Conclusões Meu Parçaaaa
https://www.youtube.com/watch?v=Ic64EVSGqz4
- Confere ai, E Tire Suas Conclusões Meu Parçaaaa
https://www.youtube.com/watch?v=Ic64EVSGqz4
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!coisa de outro mundo quis dizer? kkk tmj irmãofriendmeister disse:To com 5k de pesca e meu irmão kkkkk coisa de outro muito
Exato kkkkkkkkk tmjFaire disse:coisa de outro mundo quis dizer? kkk tmj irmão
man, será que 5k pesca o dobro de 2k? eu não seifriendmeister disse:Exato kkkkkkkkk tmj
na verdade pesca uns 60% a mais, eu peguei 9570 de pesca no classic antes de parar, e fazia 15 baus em 2 horas deixando guardando tudo, e em 40 minutos deixando so pra guardar peixe.Faire disse:man, será que 5k pesca o dobro de 2k? eu não sei
Pesca muito mais kkFaire disse:man, será que 5k pesca o dobro de 2k? eu não sei
lol, slk ggStormBurst disse:na verdade pesca uns 60% a mais, eu peguei 9570 de pesca no classic antes de parar, e fazia 15 baus em 2 horas deixando guardando tudo, e em 40 minutos deixando so pra guardar peixe.
blz, eu nunca tive 5k ;=;friendmeister disse:Pesca muito mais kk
to quase chegando ai heim.. só falta 1k ;-;yPedrao disse:Tô feliz aqui com 3k de pesca
se você pensar bem, não é não "1,9k De PESCA Em 10 Minutos?" ou seja, algo que irá acontecer em 10 min com 1,9k de pesca... se pensar bem você verás que não é....ZuWay disse:Boa clickbait tenso no titulo do forum em kk
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
kkkk anos upando slkErickBombero disse:1,1k aqui já pesca pacas, imagina os nego com 9k uahau
é, foi bem rápido mesmo kkk ggTrocotalha disse:Rapaz, to quase nos 1ktu ganha xp rapidao kkk
lul, é fácil ;-;branckao disse:nunca peguei 600 de pesca lul
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
me de uma ideia? heushee e quanto tempo pra uparGabriel194 disse:Boua kkk eu aqui nos 7k de pesca no fênix eu pesco muito vc não tem ideia
10 minutos ?SmurF182 disse:pensei que tinha upado 2k em 10 minutos
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk