tenho 5k de pesca, oq vc pescou em 10 min eu pesco o 5x a mais.. bom videio like like.Faire disse:- Oque será que vai acontecer? mistérioo
- Confere ai, E Tire Suas Conclusões Meu Parçaaaa
https://www.youtube.com/watch?v=Ic64EVSGqz4
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tenho 5k de pesca, oq vc pescou em 10 min eu pesco o 5x a mais.. bom videio like like.Faire disse:- Oque será que vai acontecer? mistérioo
- Confere ai, E Tire Suas Conclusões Meu Parçaaaa
https://www.youtube.com/watch?v=Ic64EVSGqz4
thank's migo <3iWasmachineXDD disse:belo vídeo, like + fav !!
Quanto tempo levei? até agora foi 1 ano e 1 mês só upando, kkk muito tempo não acha?Faire disse:me de uma ideia? heushee e quanto tempo pra upar
24 hrs por dia?Gabriel194 disse:Quanto tempo levei? até agora foi 1 ano e 1 mês só upando, kkk muito tempo não acha?
claru.... quase 3x mais skill que eu, ai complica ;-;DuckIsBack disse:tenho 5k de pesca, oq vc pescou em 10 min eu pesco o 5x a mais.. bom videio like like.
Mais ou menos issoFaire disse:24 hrs por dia?
claru.... quase 3x mais skill que eu, ai complica ;-;
vlw brow gg <3Otosaka disse:Boa [member=Faire] aí sim.
vlw manin, grato ggMiguelRogowski12 disse:slc mano eusaheusahueas foda
valeu <3neskau disse:tô chegando 2k de pesca no Destiny , bom vídeo :3
boa manin, pesca rápido?israel000 disse:Eu to com 3k e to satisfeito (Server Destiny)
legalyPh157 disse:Pouco, já vi contas com 6k que pescam isso dai em uns 3 minutos...
Sim, pelo menos pra mim simFaire disse:boa manin, pesca rápido?
isso ai brow <3LoKiiNh0 eZaUm disse:Tenho 1K300 to feliz já
valeu <3RyanGaming disse:Boa garoto.
humildade é quem abaixa a cabeça para tudo :xD TmjxFurryBlack disse:Nosza humildade cade ? :S
maneirowisrael000 disse:Sim, pelo menos pra mim sim