1 ano atrás...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Eae galera,
Poucos sabem quem eu fui etc. Mas ontem 24/04, aproximadamente as 16:55, eu entrei pela primeira vez na equipe do Jornal, e também isto foi um começo de uma longa atividade no fórum. Fui jornalista por 2 meses, porém tive que sair do cargo devido a problemas pessoais, algumas semanas depois, voltei ao cargo, mas sai novamente após algumas semanas.
Então a data de 24/04 (aquela carinha), pode ser importante para mim, pois foi onde fiz vários amigos na Craftlandia e também pude ao longo do tempo ter conhecimento sobre a CL :3

Eu iria postar isto ontem, mas acabei tendo de sair e esqueci de postar :(
Mas é isto, obrigado a todos que me ajudaram durante todo este tempo :3

Parabéns cara :p Também fui jornalista por cerca de 4 meses, infelizmente também tive que sair :(

Sempre é bom relembrar os velhos tempos né, também já fui do jornal e nem sei a data que eu entrei ;(

Entra DnvHeHE
Creio que não serei mais aceito, mas também não tenho mais este objetivo

ericknemet disse:
Parabéns cara :p Também fui jornalista por cerca de 4 meses, infelizmente também tive que sair :(
Vlw, eu lembro de vc no jornal rs

zLunt disse:
Sdds de tu no jornal sendo jornaguei -q
Ai amigah, como vc sabe que eu era um jornaguei q

zDuuhPlayer disse:
(aquela carinha) xd

Figarol disse:
Sempre é bom relembrar os velhos tempos né, também já fui do jornal e nem sei a data que eu entrei ;(
Também lembro de vc no jornal rs, eu só lembro da data em que entrei para o jornal pq é dia 24 xd

Flotos1 disse:
Bem loco neh

Sw0rdStars disse:
Vlw

Parabéns por todas as suas conquistas. Mais é agora, qual a sua meta aqui ? além de ajudar na áreas de dúvidas... ?

Claro nb

BielTPzinhoo disse:
Vlw :)

phs disse:
Mo dhr, entra de novo ue hehe =)
Rsrs dhr neh

zPerna disse:
Bem louco neh

xLopsBr disse:
Lembro de você como jornalista.
Rs finalmente mais alguém q lembra rsrsr

JuniorWs disse:
Parabéns por todas as suas conquistas. Mais é agora, qual a sua meta aqui ? além de ajudar na áreas de dúvidas... ?
Não sei ainda, não tenho novas ideias de metas :v

Galp disse:
Vlw

zBruuh disse:
parabens... espero que entre dnv
Vlw, quem sabe

danielx99 disse:
Loco neh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar