¬¬zSnoopy disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou tudo
mas parabéns aí fenix
Né hsuhuaJaziiTv disse:hahahaha parece igual,soh mudou as posiçoes entre os 1° e o 5° kkkk

Cubeiro safadoyPedrao disse:Legal, bem loco.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!¬¬zSnoopy disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou tudo
mas parabéns aí fenix
Né hsuhuaJaziiTv disse:hahahaha parece igual,soh mudou as posiçoes entre os 1° e o 5° kkkk
Cubeiro safadoyPedrao disse:Legal, bem loco.
koringakabulozuu disse:Tempos que não voltam
obg, que vicio oq, mal jogoiWooHo disse:esse mg é o demonio, parabéns pela conquista e pelo vicio :v
Soq niPedrim disse:V I C I A D O
Sim, quando os hackers dominaram lá, o Minigame deixou de ser jogado =/SrzTigreNic disse:O minigame ta meio parado
Parabéns bela conquista.zColdy disse:Eu tava aqui Pah, vasculhando o fórum, até que achei uma print do rank do semaforo do ano passado
2016 2017
![]()
![]()
ChiquinhoBr disse:Parabéns bela conquista.
morrendo de inveja kkkk
procura aleph123 e ver, ser brinca tenho nenhuma.
más já tentei ganhar.
kkKouha disse:VC É O JOGADOR nato
YumiZ disse:um pouco viciado hein
eu não sou viciado!!!!!!!! só jogo a alguns anoszOnySky disse:1 ano atrás tinha 120 no skywars ai hoje tenho 1267 mas perdi o top7 de retardado
Tu ė viciado.
Enviado de meu SM-G130BU usando Tapatalk
DoritosSantos1zColdy disse:eu não sou viciado!!!!!!!! só jogo a alguns anosa 1 ano o Doritos era TOP1
![]()
na verdade os leks que não querem entrar no rank, pois eu peguei top no semaforo em 6 dias jogandoJaaaoSTARK disse:So os viciado
Que o dia inteiro oqTonchak disse:tambem fica o dia inteiro jogando , se nao fosse o primeiro tbm , que se mate kkkk
SimzOnySky disse:DoritosSantos1
?
Enviado de meu SM-G130BU usando Tapatalk
Vlw, hsauashOtosaka disse:Boa, parabéns e-e \o
A isso eu sei mas tava em dúvida de que Doritos você estava falandozColdy disse:na verdade os leks que não querem entrar no rank, pois eu peguei top no semaforo em 6 dias jogando [emoji14]
Que o dia inteiro oq
Sim