1 Ano De Craftlandia (BETA)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusTj

Neutro
Banido
Entrou
Out 14, 2015
Cubos
0
1 Ano De Craftlandia,Estou Muito Feliz por esta jogando nesse servido mto bom de qualidade...
Mas e issu neh 1 ano ebaaa rsrs <3

kVr1Y9R.png

Steveizme Play disse:
1 ano em um clan o/
Rsrs e um ano de craflandia kkkk entrei no servidor beta em 27 de janeiro de 2015 e hoje em 27 de janeiro de 2016 fasso 1 ano rsrs :)
TheGo0gleMan00 disse:
Boa...
Cê ta um ano em um clan e mesmo assim não e confiável '-' ?
kkkkk esse clan n sou conf ainda pq eu sair e entrei ae os lideres esqueceu de me dar coonf mas estou a 1 ano na craftlandia entendeu ? rsrs n no clan kkkkk <3
ZuWay disse:
noix acho que tu é o primeiro a comemorar ne um topico '-' assim desse jeito imagen clan lookup dia certinho e pa '-'
sim Cara verdade kkkkk rsrs <3

MatheusTj disse:
Rsrs e um ano de craflandia kkkk entrei no servidor beta em 27 de janeiro de 2015 e hoje em 27 de janeiro de 2016 fasso 1 ano rsrs :)

kkkkk esse clan n sou conf ainda pq eu sair e entrei ae os lideres esqueceu de me dar coonf mas estou a 1 ano na craftlandia entendeu ? rsrs n no clan kkkkk <3

sim Cara verdade kkkkk rsrs <3
boa iniciativa kkk

MatheusTj disse:
1 Ano De Craftlandia,Estou Muito Feliz por esta jogando nesse servido mto bom de qualidade...
Mas e issu neh 1 ano ebaaa rsrs <3

kVr1Y9R.png
kkkk
bom de qualidade sei
unica coisa boa que lembro do beta foi leva 8 ban 00 ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar