Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vllw Mano e nox <3ZuWay disse:boa
first![]()
noix acho que tu é o primeiro a comemorar ne um topico '-' assim desse jeito imagen clan lookup dia certinho e pa '-'MatheusTj disse:Vllw Mano e nox <3
Rsrs e um ano de craflandia kkkk entrei no servidor beta em 27 de janeiro de 2015 e hoje em 27 de janeiro de 2016 fasso 1 ano rsrsSteveizme Play disse:1 ano em um clan o/
kkkkk esse clan n sou conf ainda pq eu sair e entrei ae os lideres esqueceu de me dar coonf mas estou a 1 ano na craftlandia entendeu ? rsrs n no clan kkkkk <3TheGo0gleMan00 disse:Boa...
Cê ta um ano em um clan e mesmo assim não e confiável '-' ?
sim Cara verdade kkkkk rsrs <3ZuWay disse:noix acho que tu é o primeiro a comemorar ne um topico '-' assim desse jeito imagen clan lookup dia certinho e pa '-'
boa iniciativa kkkMatheusTj disse:Rsrs e um ano de craflandia kkkk entrei no servidor beta em 27 de janeiro de 2015 e hoje em 27 de janeiro de 2016 fasso 1 ano rsrs
kkkkk esse clan n sou conf ainda pq eu sair e entrei ae os lideres esqueceu de me dar coonf mas estou a 1 ano na craftlandia entendeu ? rsrs n no clan kkkkk <3
sim Cara verdade kkkkk rsrs <3
kkkkMatheusTj disse:1 Ano De Craftlandia,Estou Muito Feliz por esta jogando nesse servido mto bom de qualidade...
Mas e issu neh 1 ano ebaaa rsrs <3
![]()