Eu gustavo_sub_zero Quero participar neste grande sorteio
Eu jogo no Servidor Servidor2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yLukibul disse:Boa sorte aos participantes.
zGrimReaper disse:Parabéns ^^ e boa sorte no sorteio
já está participando!Lipes2 disse:Eu Lipes2 Quero participar neste grande sorteio
Eu jogo no Servidor Matrix
já está participando!SrMarshall disse:Eu Marshal Quero participar neste grande sorteio
Eu jogo no Servidor 3
Steve Austin disse:Parabéns e talvez eu vá nesse sorteio ai
é nois mano o/mobcraft09 disse:Me colocou no topico :3
Boa é nois
volte , para se divertir msm :3ScorpionEzZ disse:nao quero participar porque parei de vez.
1 ano \o/ tá idozo já -q
tudo de bom pra vc, quem sabe volto 1 dia '-'
já está participando! eu disse que tinha esquecidojimyeve disse:Cade eu? ;-;
Eu jimyeve Quero participar neste grande sorteio
Eu jogo no Servidor Region
e.e , vlwNatieto disse:Parabéns oloko vc é ricão ne, faz 2 anos e meio que estou com a CraftLandia mas eu não tinha a conta do Natieto ainda aqui no fórum eu tinha outra.
vlw, muitos anos de diversao ao cubo -qiHandPlay disse:parabens q haja muitos anos de craftlandia pra vc xD
já está participando!Bronzy disse:Eu Bronzy_ Quero participar neste grande sorteio
Eu jogo no Servidor Titan.
VoltzNinja disse:falso ? por mais que nois brigue por dentro ainda so aquele cara de boa nao fico chamado voce pra x1 é... pra nao arruma mais brigas é... flw ai boa sorte ^^
já está participando! booa :3zBrenoGamers disse:Eu Marujo_foda2 Quero participar neste grande sorteio
Eu jogo no Servidor Aurora
@Daqui 1 mês faço 2 anos o/
Nem me cito,fio da pu!Davidgc1995 disse:
já está participando!gustavo sub zero disse:Eu gustavo_sub_zero Quero participar neste grande sorteio
já está participando!Hawwer disse:Eu Hawwer Quero participar neste grande sorteio
Eu jogo no Servidor Titan 2.0
foi mal over, achei que você nem sabia que eu existia '-'iOverLockedXDD disse:Chateou!
já está participando!YuriKing disse:Eu TH3K1NG Quero participar neste grande sorteio
Eu jogo no Servidor Classic/Heaven
Ai você ja está participando , Eu entrarei
No seu servidor com o nick TH3K1NG
Para entregar seu premio
opa vlw ai :3Kirito2020 disse:parabens
já está participando!zMasterGamer disse:Eu Master_19 Quero participar neste grande sorteio
Eu jogo no Servidor Paradise
foi mal -' , nunca achei que vc queria ser meu amigo '-'CellanDos00 disse:Nem me cito,fio da pu!
1 ano? to com 2 e meio ja sokapokpaskopsaopk
Nada a ver, nem falo tanto com vcs, pq n jogo mais no aurora .-.Davidgc1995 disse:já está participando!
já está participando!
foi mal over, achei que você nem sabia que eu existia '-'
já está participando!
opa vlw ai :3
já está participando!
Banco1236BaNN disse:Boa sorte quem vai tentar
Enviado do meu batmovel o/
iBarttx disse:Eu iBarttx Quero participar neste grande sorteio
Eu jogo no Servidor Ares
Benson69 disse:Eu Benson69 Quero participar neste grande sorteio
Eu jogo no Servidor Titan
já estão participando! o/Money disse:Eu iMoneyBR Quero participar neste grande sorteio
Eu jogo no Servidor 3