Tenho só 1 ksksksImFenix disse:Eu só tenho 2 anos ;c
Vlw meu mano o/ tomara né. boa sorte ai pra você tbm =DFlopz disse:Boa Kauan, parabéns por todas as suas conquistas, e que venha ''Mestre'' logo \o
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenho só 1 ksksksImFenix disse:Eu só tenho 2 anos ;c
Vlw meu mano o/ tomara né. boa sorte ai pra você tbm =DFlopz disse:Boa Kauan, parabéns por todas as suas conquistas, e que venha ''Mestre'' logo \o
Sim, mano haha. =PNitrix1 disse:Parabéns cara1 ano vai rapido
Sim men kkyLinx disse:Parabéns (
eu deveria ter guru contando com as contas all)
Vlw cara.zPolsk disse:Parabéns! cara. >.<
Vlw lekson =Palokyy disse:boa lekson ai sim
FooorceFLOOW disse:ai sim, boa
Vlw meus manos o/JQueen disse:Boa história, faz um livro
Já já também faço +1 ano de fórum uhu
Futuramente pretendo voltar. e vlw mano WrongTWrongT disse:Se eu tivesse criado a conta no fórum quando eu comecei a jogar na cl, eu já teria mais de 3 anos de fórum
Parabéns pelo 1 ano e que venham mais 10 e espero que tu volte pra build
VLW =DzViiNi disse:Parabéns, que seja o primeiro ano de muitos
wMichelsZ disse:Ai sim, se eu soubesse que existisse fórum desde quando eu comecei jogar já estaria beirando os 5 anos, Uma pena que descobri depois de dois anos
Vlws meus manos o/yFlamez disse:Parabéns
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
VlwKelvyGamer1227 disse:parabéns man que venham mais anos!
vlw mano o/Gabriel Augusto Ban disse:Boaa parabens, era para ter 3 anos se nao engano ja mais minha outra conta foi ban, melhor nem comentar pq se nao perdo essa aki kakakaka