Ontem dia 16/11/14 eu fiz 1 ano jogando craftlandia/minecraft a um anos atrás eu como um nubinho loguei no servidor Region quero agradecer a todos que me incentivaram a não parar dps de tudo que aconteceu comigo.
Obrigado
Obrigado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nois parabensEduarte disse:Parabéns!!! he noiz
Para n so dps vc percebe que nem vale a pena (da a conta -qq)zCaoComFome disse:Parabéns,Hoje estou parando na Craftlandia, faz no mínimo 3 anos que estou jogando nela.
japadachina disse:Boaaaa só faz 6 meses que to na cl '_'.
xFull disse:Parabens, eu ainda vai fazer 1 ano, ta quase mas nao to usando a mesma acc do forum
Sent from my iPhone using Tapatalk
vlw gnt :vzThiagoBR2014 disse:Parabéns!
Eu to fazendo 3 anos no ano que vem de fevereiro :v
É nois.zCaoComFome disse:Parabéns,Hoje estou parando na Craftlandia, faz no mínimo 3 anos que estou jogando nela.
2. No meu caso já parei.zCaoComFome disse:Parabéns,Hoje estou parando na Craftlandia, faz no mínimo 3 anos que estou jogando nela.
Eduarte disse:Parabéns!!! he noiz
Também, da mais pra jogar não. :/Parabéns,Hoje estou parando na Craftlandia, faz no mínimo 3 anos que estou jogando nela.
ChoraMcLuki disse:Também, da mais pra jogar não. :/