1º Caso zika vỉrus transmitido por relação sexual

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StivenLH

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 2, 2015
Cubos
0
1º Caso de Zika Vírus transmitido por relação sexual
Ontem dia 2 de Fevereiro de 2016, foi confirmado o primeiro caso de zika vírus transmitido durante uma relação sexual e não pela picada do mosquito Aedes aegypti.
Esse primeiro caso em todo o mundo foi constatado no Estado do Texas nos EUA, e foi confirmado que uma pessoa pegou zika vírus durante a reação sexual, ainda não foi publicado o sexo da vítima. Organização Mundial da Saúde (OMS) reforça o uso de camisinha e principalmente aos cuidados para a proliferação do mosquito em todo mundo.
Essa doença provoca Febre Baixa, vermelhidão nos olhos, dores nas articulações no corpo e cabeça e é transmitida pelo mosquito contaminado.

Fonte:​

[IMAGENS FORTES] Veja o que o zika fez com esse pobre indivíduo!

qEvv7Oe.png

Vi ontem no Jornal, isso é bem preocupante, essa epidemia nas Américas pode se agravar muito mais agora, se ela evoluir para matar/prejudicar mais e mais rápido, a humanidade pode ter um desafio.

Nossa, não sabia que a zika era transmetido por ato sexual, já peguei zika mais foi a muriçoca que me pegou mesmo.

Noticias Noticias Noticias, As vezes são tão destorcidas, Mas fica minha querida dúvida Maligna, sera que es verdade esse fato tão comunista? ou talvez tão corrupiara contra a nação que esta proliferando diante do caos completo? és a questão morrer ou não morrer, entre isso tudo eu prefiro comer!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar