Consegui morrer pro wither com os bagulho bom q vinha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkDetzRX disse:começei ir pvp que nem loco pra aproveita kkk
BigMikeGRR disse:haha eu nunca ativei pra te contar oq fiz![]()
kkkkkktutty1234 disse:Coloquei meu set, eu olhei para cima e vi meus ''vizinhos'' fazendo trap para catar meus itens uehue.
sauhasuhasasCavaleiiro disse:Fiquei feliz a ponto de não saber o que fazer, fiquei simplesmente andando e digitando no /g de felicidade ... (4 anos atrás isso) auhauha
kkk BRzTainhaGautinho disse:dei /minerar e /pvp off e /mc e fiquei zuando os lesk q-q
kkJerkoid disse:Eu dei /mc E Voooei
'-'renpedzika disse:Primeiro vip paradise primeira coisa foi i end '-'
kkyGodin disse:Foi loko... Pera eu nunca ativei um :'(
asuhuashOded disse:QUANDO EU ATIVEI VIP A PRIMEIRA VEZ DI /STATS
kkkkkkkkiDreentZ disse:Consegui morrer pro wither com os bagulho bom q vinha
sauhsausazVinilRevolts disse:Dei /warp vip kkkk e /mc
kkJunior Abib disse:a primeira coisa que fiz quando ativei vip foi me achar no global por falar colorido kkkkk bons tempos,
kkzDraagonBR disse:primeira coisa q eu fiz foi dar /kit nbvip guardar no /bau e começar a pescar![]()
sauhasuhassaGuariba disse:/kit nbvip HASUSAHUSAHUASSA
'-'PatoX disse:nao lembro
kkHenrryllygamer disse:Primeira coisas que eu fiz vou dar /mc pra ver se eu tinha vip
Tinha um amigo que falou se eu dar /mc podia voar se eu tivesse vip!!!
;-;ZubuPlay disse:Não fiz nada, porque nunca ativei um vip, pois não tenho condições financeiras de comprar um ;-;
/bau Ktonzinho disse:O que vc fez qnd ativou seu 1º vip na craftlandia ? sauhasuhsauh Eu Ativei o meu 1º vip em 2012 no classic e a 1º coisa foi dar /warp vip :v
Somos 2.Br9nn00 disse:Quando eu ativei meu VIP eu não fiz nada, porque eu nunca fui VIP.