1º coisa ao ativar o VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
tonzinho disse:
O que vc fez qnd ativou seu 1º vip na craftlandia ? sauhasuhsauh Eu Ativei o meu 1º vip em 2012 no classic e a 1º coisa foi dar /warp vip :v
nada de mais,só peguei meu set criei 1 clan vendi os set q peguei em guerra e comprei 1 brase

zDisneyXD disse:
eu fiquei olhando os itens que veio por 1 hora kkk foi em 2013
kkkk

LucasExtremeX7 disse:
O que eu fiz foi: No dia 14/01 - Recebi meu primeiro Vip desde 2012. Ativei, loguei no servidor, guardei os itens do VIP no inventário no momento. D4nde entrou no servidor Region 2.0, para me dar os parabéns e as cabeças da Staff, por eu ter ganhado um evento (Conte o seu Conto). Depois tirei duas prints com ele. Arrumei as cabeças da Staff, depois [member=D4nde] entrou novamente no servidor para dar sua cabeça da Staff que tinha esquecido. Aí então ele falou para eu publicar o conto na área de contos. Depois disso eu o agradeci e ele foi embora, depois dei /kit nbvip, peguei os itens e guardei-os nos baús presentes naquele momento. Depois disso fui fórum postar o conto. [member=D4nde] me pediu que eu postasse as fotos no tópico do evento, fui lá e fiz o que ele mandou. Aí sim depois que ele pediu isso postei meu conto vencedor do evento (Conte o seu Conto), 1N² na área de contos. E cá estou hoje escrevendo isso. =D
OLOKO AI SIM

NicolasGK disse:
lembro que meu primeiro vip que ATIVEI, eu dei /bau e fui na warp vip hihihi
mas a primeira conta com vip, eu dei MUITASSSS /sethome e botei publico pra depois do vip acabar eu ainda ter hahahaha
kk

iViniciusXDD disse:
A primeira coisa que fiz quando ativei meu 1° Vip foi ativa outro em seguida :)
=)

zYuuki disse:
Ultimo vip que eu ativei, a primeira coisa que fiz foi dar /cavalo :v
:v

zDairon disse:
A primeira coisa que eu fiz após ativar o Vip foi guardar os itens dele no baú ;-;
;-;

iD4rkZ disse:
Primeira coisa que eu fiz foi dar /bau e guardar os itens :p
:p

MajorSevent disse:
nada de mais,só peguei meu set criei 1 clan vendi os set q peguei em guerra e comprei 1 brase
ai sim

tupper6 disse:
sauhsausah eu tbm
zdenuncia disse:
ainda não ativei vip , mas logo lgo vou ativar
ai sim

kaiqueReis disse:
Falar colorido no /g
global

Attemptyz disse:
Guardar os itens em um baú, claro.
kk

DuuFChavozo disse:
dei /bau e guardei os itens
kk

Quando eu ativei meu primeiro vip, a primeira coisa que fiz foi ir até a warp mobvip pensando que era algo super mega hiper legal, ai eu descobri que os mobs tinham tempo para nascer :( rs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar