Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!legal >_>EdBobb disse:Não lembro...
=(Romura disse:Nunca fui Vip![]()
asuhsausasaLetendd disse:Nem lembro, só lembro q antes de ativar eu era louco pra olhar a /warp vip e falar colorido no chat ( principalmente em vermelho q eu qse sempre uso huehuaehue ).
:vNervozVOEI disse:em 2013, /warp vip :v
kkSprank disse:Eu ativei 10 VIPs então meu comando foi /sethome <código> pra ativar outros kkkk
;-;xTi100 disse:Nada
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
ai simGotChuNowBR disse:Comecei a reparar meus itens!
rsrsCapirotoXD disse:O meu foi o mesmo /warp vip
Queria saber como era o mundo VIP, mas quando cheguei lá vi que não era algo mágico como imaginava, rss' !
uashusaashornetdude1015 disse:Minha primeira coisa foi dar o /kit nbvip para ver o q tinha kkk
kkkzepaocomovo disse:Foi quando eu dei /diasvip e vi que eu não tinha vip![]()
blz ;-;NexusLP disse:e meu nao foi nada
ativei meu vip em 2012 no classic tmb, a primeira coisa que fiz, foi colocar placas na minha loja que tinha feito na city oficial '-'tonzinho disse:O que vc fez qnd ativou seu 1º vip na craftlandia ? sauhasuhsauh Eu Ativei o meu 1º vip em 2012 no classic e a 1º coisa foi dar /warp vip :v
:vGabrielgamer123 disse:ativei meu vip em 2012 no classic tmb, a primeira coisa que fiz, foi colocar placas na minha loja que tinha feito na city oficial '-'