1º coisa ao ativar o VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Falei no /g colorido o dia todo kkk , e claro fui warp vip correndo pra conhecer !

cdjBHRI.png

Comecei a jogar no craftlandia em dezembro de 2015. 3 dias depois ativei vip não sabia nada de nada, era o vip da promo e veio a gaiola, peguei ela na mão e sem saber o que era coloquei ela no chao de minha casa achando que dava pra pegar de volta. (PS: minha casa do mundo que a proteção é por blocos, sem regions =(.

Foto da tragédia: http://i.imgur.com/wgPzY8f.png

Depois pedi ajuda pra outros membros pra me ensinar etc, e todos tentaram me roubar pois sabiam que eu era novato. Um disse pra mim dar as 30 capirotos pra ele me ajudar.

kkkkkkkkkkkkkk nesse servidor aprendi muito com meus erros, mas tudo valeu a pena rs.

Ativei no MG e a primeira coisa foi coloca Capa e_e

Enviado de meu MZ605 usando Tapatalk

zLemistaoTREMBALA disse:
Falei no /g colorido o dia todo kkk , e claro fui warp vip correndo pra conhecer !

cdjBHRI.png
asuhasuassa
art131 disse:
;-;
ZuWay disse:
dei /home em 1 segundo pareceu magica :D

coitado ainda não foi vip -qq

vai cubando que tu consegue -qq
tadin dele kkk

lolitaflawless disse:
Já fui vip uma vez,eu fiquei falando colorido no chat e dizendo que eu era rica huehue,best day ever....
kk

LeonardoCampos disse:
Comecei a jogar no craftlandia em dezembro de 2015. 3 dias depois ativei vip não sabia nada de nada, era o vip da promo e veio a gaiola, peguei ela na mão e sem saber o que era coloquei ela no chao de minha casa achando que dava pra pegar de volta. (PS: minha casa do mundo que a proteção é por blocos, sem regions =(.

Foto da tragédia: http://i.imgur.com/wgPzY8f.png

Depois pedi ajuda pra outros membros pra me ensinar etc, e todos tentaram me roubar pois sabiam que eu era novato. Um disse pra mim dar as 30 capirotos pra ele me ajudar.

kkkkkkkkkkkkkk nesse servidor aprendi muito com meus erros, mas tudo valeu a pena rs.
kkkkk

zLuiza disse:
Ativei no MG e a primeira coisa foi coloca Capa e_e

Enviado de meu MZ605 usando Tapatalk
e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar