Slenderman1
Neutro
Oque é '' supletivo '' gente?
teve gente que me disseram que eu podia fazer supletivo mas eu não sei oq seria isto
teve gente que me disseram que eu podia fazer supletivo mas eu não sei oq seria isto
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hmm então la vai pessoas de qualquer idade?friendmeister disse:é um curso superior para aqueles que atingiram a idade máxima que pode se cursar a escola,após você terminar este curso você termina a escola também.
Cara eu parei na 8º Serie acha que levaria quanto tempo pra eu finalizar o 3º ano no supletivo?Degolatorz disse:Supletivo é um curso para adultos não alfabetizados em que tem a oportunidade de fazerem desde a 1 serie até o terceiro ano do ensino médio, isso tudo em pouco tempo.
Eles cursam 2 series por ano. ou seja, quem entro no supletivo em 2009 e parou de estudar na 4 série, nesse ano vai estudar 4 e 5; e por ai vai...
Eu parei na 8º serieLuigfx disse:Supletivo é uma espécie de "aceleração" nos estudos. Nele você pode fazer 2 ou 3 anos em apenas 1 (você estuda menos tempo e termina determinado curso, também é válido para o Ensino Médio).
OBS: Geralmente quem faz supletivo é quem está atrasado ou já repetiu muitos anos, rs.
2 anos.Slenderman1 disse:Cara eu parei na 8º Serie acha que levaria quanto tempo pra eu finalizar o 3º ano no supletivo?