1 cubo pra melhor resposta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ihu vo copiar as resposta d cima eh um curso ok

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

O supletivo é uma opção excelente nos casos de reprovação , pois permite que em um menor periogo de tempo o aluno consiga obter o diploca do ensino medio ou fundamental tipo ele é um atalho para quem reprova demais ai ter que começar a trabalhar ja so que não tem estudo

PandaSeduction disse:
Um curso

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Tlgd que nekopara saiu um anime dele alem daquilo ne -' ve la.

é um curso que serve para cumprir uma certa quantidade de tempo/anos de escola que voce perdeu, se nao me engano e so a partir de uma certa idade que se pode fazer.

é um curso uma sequencia de series em 1 ano tipo vc parou no 5 ano e quer fazer até o 8 entao vc pode fazer todos em apenas 1 ano

Degolatorz disse:
Supletivo é um curso para adultos não alfabetizados em que tem a oportunidade de fazerem desde a 1 serie até o terceiro ano do ensino médio, isso tudo em pouco tempo.
Eles cursam 2 series por ano. ou seja, quem entro no supletivo em 2009 e parou de estudar na 4 série, nesse ano vai estudar 4 e 5; e por ai vai...
melhor resposta :D

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar