[1º de Abril] CraftLandia [ACABOU] - ANUNCIO OFICIAL -

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
26,376
Cubos
0
EDIT: Isso foi uma brincadeira de primeiro de Abril :)

CraftLandia não acabou :p

Prezados,

Quase 01 ano depois de iniciarmos esse maravilhoso e ambicioso projeto de sermos o maior servidor de Minecraft do planeta e de principalmente termos alcançado esse objetivo, venho através dessa comunicar a todos que nossa jornada se encerra no dia de hoje. Foi um árduo caminho que percorremos para proporcionar diversão para todos os nossos jogadores.

Tudo na vida é um ciclo, tudo na vida tem um começo, um meio e um fim, como diria o tópico oficial de despedidas. Pois é, chegamos ao final de um ciclo, o servidor da CraftLandia chegou ao fim.

Um forte abraço a todos que participaram disso tudo, jamais esquecerei do quão importante e do aprendizado que levarei comigo para o resto de minha vida.

Foi mágico, definitivamente único.

Nossos servidores estão sendo desligados e nosso fórum irá sair do AR nas próximas horas também. A partir de hoje não estaremos mais juntos, então nosso mais profundo e sincero Boa sorte para todos, independente do rumo que forem tomar daqui por diante.

Tiramos uma última foto com todos da staff reunidos, é isso pessoal, chegamos ao fim, ao limite:

2012-04-01_01.12.55.png

... DO MUNDO :)

Feliz primeiro de abril :p

OBS: CraftLandia é eterna!

hmmm entao nao vou mais comprar vip, vou pagar meu aluguel com o dinheiro dele.

até tu admin? esse mundo ta perdido, pelo menos nao foi igual aos outros tpc, vc pelo menos inventou uma historinha e,e

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 de abril, muito bom!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar