depois do tanto de topicos de ontem, eu tava ligado ja ashsahs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não sei aonde acham graça, eu que nem jogo mais não vejo graça, imagino quem joga...
Não sei daonde tiram tanto bom humor, credo!
Não, tu não é master troll. tua trollada foi fraca.Uma pena e logo hoje que eu iria comprar 5 meses de vip, uma pena mesmo XD kkkkk
Master Troll Detected
![]()
E é assim que a craftlandia vai acabar, mais não pelos adms mais pelo playersaté tu admin? esse mundo ta perdido, pelo menos nao foi igual aos outros tpc, vc pelo menos inventou uma historinha e,e
Realmente, nesse fórum a única coisa que está me interessando ultimamente mesmo é sim o Design, tanto que nem posto mais nas outras áreas, apesar de estar umpouco morta a área de Design, enfim, eu só não acho graça nessa trolladas infantis, bestas, idiotas, eu não sei daonde o povo tira tanto bom humor pra conseguir achar graça em um coisa dessa.Tinha que ser um gordo pra falar isso, ah mano, sem querer arrumar tretas, mas acho que seu foco aqui é o Design, mas, ta esquecendo que isso é um fórum de Minecraft...
Tbm ^^SABIA.