[1º de abril] Dia da mentira

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrElite

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 3, 2014
Cubos
0
Réloul cidadões q-q, hoje dia 1º de abril mais conhecido como dia da mentira(Acho que a maioria já sabe :P)
Então vamos contar mentirinhas não muito travessas :o, pode ser qualquer mentira ^^

Eu vou comprar 100 VIPs doar para todos que contarem uma boa mentira...
https://www.youtube.com/watch?v=e_2HlQmDesA​
HUEUEHUEHUEHUEHUE

Vamos crianças :v coloquem seu cerebelos e seus neurônios para funcionar e criem uma mentirinha ;)

Créditos Finais
Lérigol mentir um pouquinho ;)
Obs: Minta moderadamente :P
- Regras básicas:
  • Sem palavrões.
  • Mentiras não muito pesadas.
  • Pode colocar mais de uma mentira mas que não repita.
  • Use toda sua criatividade :P

vo dropar 1 bau duplo de cada parte p4 inq3 , 1 bau duplo de capira , e sortear 500kk !!

vo bate na minha professora fugir pra um lugar longe matar a infecçao de zumbis e destruir a escola quando tiver uma bazooka e vira zumbi e morde uma pessoa pra depois os zumbis dominarem o mundo pra depois vir um cometa e destruir tudo que existe na terra e eu sobrevivo e viro um zumbi astronauta e começo a exploraro espaço -q

agora uma mentira basica:vo ali na esquina comer algo -q

Ooo vem aqui que uma casa bem daora e um vip vem aqui pega esse codigo :D /ativar DiaDaMintira vamos esse e o codigo do dia da mentira :D :mobzombie: se não a dengue pega você vem ativa esse codigo e você ganha essa tag e isso olhem [bilionario] e isso olhem :diamond: 40 pack de dima e vocês ganham uma casa com todas as coisas :D [facebook] da mentira :D :mobzombie:

Vou doar meu pc pro primeiro que me ligar meu numero 11 545675421654517431642104764746748164812412541204612

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar