Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!demorei uns 6 dias, pq ja tinha 600, 5 jaulas.guiguimegax disse:Parabéns lek , demorou qnt tempo ? Seu mob de quantas gaiolas ?
vlwdragondm0n disse:Booa , Parabéns
vllwLordWar disse:Boooa Lek !
claro né jv, vipar é facil mas só com /money é foda p/jvsaito disse:Boa bruno, vipado porém com money do jogo ;p
boa, e boa sorte chegue lá;xApocalipseGamer disse:Parabens...
.
Logo mas eu pegp meus 1k
Astral94 disse:Com 600 de base fica izz mais stats de patrao em
Lógico o cara comprou com /money, quero ver você vipar igual ele só com /money em 1 ano de ares ;pzBrenoGamers disse:Não leva a mal cara, mas você é muito vipado...
Desde quando acrobacia e facil de upar? a muito tempo era facil.Minecraftxd disse:o mais facil nao tem 1000 que e acrobacia '-'
Money tudo bem.jvsaito disse:Lógico o cara comprou com /money, quero ver você vipar igual ele só com /money em 1 ano de ares ;p
ruerureuureJoaoACraft disse:Aff apareci na print perdendo x1 ;-;
?zBrenoGamers disse:Money tudo bem.
se cl falir, aproveitei um longo tempo da minha vida.SrMarshall disse:A cl fali e tu perde o tempo
Enviado do meu IPhone 5 usando Tapatalk
vlwroookz disse:Boa man
5 diasI_C_E disse:LOL Fera, quantos stats, demorou muito pra conseguir? :v
ja foi facil némobcraft09 disse:Desde quando acrobacia e facil de upar? a muito tempo era facil.
vlwSalomao2014 disse:Boa '-'
vlwPoxinh disse:Boa manoo X.X
vlwAndersonxxTWBolado disse:boa gostei da acc
néjvsaito disse:Lógico o cara comprou com /money, quero ver você vipar igual ele só com /money em 1 ano de ares ;p
'-'SrEdwood disse:Com 600 de base fica izz mais stats de patrao em
nem ligo, o que importa é o que interessa.zBrenoGamers disse:Não leva a mal cara, mas você é muito vipado...
claro, gogo.yLukibul disse:Boa, pega 1k de lenhador agora huehuehue