ne kkkk , tenho 2600 de rep '-Luckton disse:Pode pa, com meu level de Reparação só upa 1 com VIP na promoção ainda :cccc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ne kkkk , tenho 2600 de rep '-Luckton disse:Pode pa, com meu level de Reparação só upa 1 com VIP na promoção ainda :cccc
o/Fragota disse:
zFear disse:
JaoCS disse:ne kkkk , tenho 2600 de rep '-
virou modinha viadisse do caralho esse "-q" só pnc viado escrve si lixoGUIst00ne disse:Virou modinha postar stats -q
o/JaoCS disse:
eta o.oLevoorZ disse:virou modinha viadisse do caralho esse "-q" só eu te amo viado escrve si lixo
:<<< pesca itens de diamante , guarda e repara no double xpLuckton disse:Oloco eu tava upando reparação freneticamente até o santo dia que eles dificultaram a mesma, me deu mo raiva UAHSUAHSUAHUSAHSAAUHSUASagora meu sonho de chegar a 2k será Bem, beeeeem distante -q
xiu nilba , se me ama que eu sei '-N1cks disse:Ninguém liga por que você é vipado -q
Vai xora?LevoorZ disse:virou modinha viadisse do caralho esse "-q" só pnc viado escrve si lixo
se tu falasse chorue tava na merda mas falo xora.. tao ta deboasGUIst00ne disse:Vai xora?
x0r4 43 l3kLevoorZ disse:se tu falasse chorue tava na merda mas falo xora.. tao ta deboas
FailSpade disse:Comentei, da meu up agr
XAU
upo pensando no money , :< skill é decorrencia hu3Betinho00BR disse:seria uma pena que 600 fosse o maximo para counter e 1000 para inimigo sangrando e.e,boa vou dar um UP pois senti uma necessida fisica sua de Ups!
FailSpade disse:Comentei, da meu up agr
XAU